Olá amigos!
  Chegamos ao fim de mais uma edição do nosso querido DTRL - Desafio de Terror Rascunhos Literários.
 
Agradecemos pela participação de todos vocês, seja por meio de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expresso em comentários, ou até mesmo de pensamento positivo para com esse simples, mas importante projeto que vem unindo todos esses autores, amigos, leitores e sonhadores!
 
Mais uma vez recebemos excelentes contos. Parabéns a todos que participaram. O mais importante continua sendo nossa união, autores lendo autores, uns ajudando os outros a crescerem. 

Nessa edição tivemos alguns contos desclassificados, sendo: Um que não atendeu as regras da edição sobre "Narração" (Texto 41); dois autores que tiveram o voto inválido e nove participantes que não votaram. Sendo assim alguns votos foram anulados, pedimos a compreensão de todos e também ainda mais comprometimento doravante, ok?

Obs: Os votos dos participantes Higor Benízio e Felipe T.S foram anulados para não prejudicar os demais particpantes, já que ambos os votos foram incompletos, faltando a nota de 1 (um) conto em cada comentário. Entendemos que o ocorrido foi um pequeno descuido, mas para preservar as regras e a justiça com todos, optamos por não considerar esses votos e por consequência, desclassificar os contos do processo de votação. 

Apesar de alguns deliszes, o fato positivo é que a qualidade dos contos e a particiapção dos autores e leitores foi um show! Com certeza essa edição foi uma grande e produtiva oficina literária!

Lembrem-se que o verdadeiro aprendizado vêm da nossa troca de informações, leituras e críticas! A votação é apenas uma etapa para darmos continuidade ao desafio!


 
Aos participantes desclassificados: 

Agradecemos muito por aumentarem as chamas de nossa fogueira e esperamos que numa próxima oportunidade possam participar mais ativamente, não só colhendo impressões de seus contos, como também comentando e indicando seus textos favoritos na edição. 

 



Então bora lá, pessoal?


É hora de conhecermos os...
 




Melhor Personagem da edição:

Com 7 votos ( empatado com o personagem Carlinhos - Não desdenhe do que Amo - Por: Carlos H. Fernandes) e decidido em votação interna da administração...

O melhor personagem do DTRL27 é...

 Iara, a narradora sereia – O desencanto da Sereia – Por: Virginia Cunha Barros

 
Melhor Título da edição:
 
Também tivemos por aqui mais um empate, e dessa vez o primeiro colocado ficou coladinho com o título "Não desdenhe do que Amo"... e mais uma vez a administração votou e decidiu que o melhor título da edição é...
 
Clube da Lobotomia – Por: Davenir Viganon
 

 
Melhor momento de Terror:
 
Aqui não tinha pra ninguém... Com 6 votos, o momento mais aterrorizante do DTRL 27, é:
 
A morte dos meninos  – A verdadeira Face de Valentin Saint-Clair – Por: Edinardo Saraiva Jr.
 

 
Melhor ambientação:


Outro empate, com 7 votos, ao lado de Os Pergaminhos de Annabel Lee, o vencedor decidido pela ADM, é: 

Medo do Escuro - Por: Eric Sales
 



* Logo disponibilizaremos os indicadores da enquete!



Melhores Comentaristas
(votação interna da administração):
 


 
*Votação interna da ADM.



Em terceiro lugar:


  JORGE AGUIAR  


Em segundo lugar:


ANORKINDA


E o melhor comentarista da edição é:



O Rocker: Carlos Henrique Fernandes Gomes


Parabéns!



Abaixo temos a relação de comentários.
Para identificar seus comentários acompanhe na vertical. 

Para ver quem comentou seu conto, basta acompanhar na horizontal:



Obs: Para vizualizar a tabela basta abrir a imagem em uma nova guia de seu navegador ou ativar o Zoom.




Agora é hora de descobrir as notas que seu conto recebeu! Lembrando que aqueles que não comentaram 100% dos contos nem mesmo tiveram o direito de votar concedido, portanto os votos para esses autores e seus indicados não constam na lista.

Para identificar suas notas acompanhe na vertical. 

Para ver as notas dos demais participantes em seu conto, basta acompanhar na horizontal:

 
Obs: Para vizualizar a tabela basta abrir a imagem em uma nova guia de seu navegador ou ativar o Zoom.
 



 Damos os parabéns a todos que se propuseram a participar da Vigésima Sétima Edição do Desafio de Terror Rascunhos Literários. Vocês são demais! 

Lembramos também a dedicação de não participantes (autores que não postaram contos, mas que por algum motivo deixaram ao menos um comentário em algum texto do DTRL), em especial o autor Jorge Aguiar, que mais uma vez deu um show nos comentários! 



Palmas para todos vocês!
 


  
  Agora vamos aos três contos mais votados da Vigésima Sétima Edição do DTRL ( Desafio de Terror Rascunhos Literários)

  

 
Vamos aos vencedores...




Em 3º Lugar, com 304 pontos o conto:

"Os Pergaminhos de Annabel Lee", da autora Iolanda Pinheiro!


 
"Quando os vi se beijando, eu gritei. Eles se separaram imediatamente. Avancei sobre James com todo o meu ódio e despeito. Não sei direito o que houve, eu estava cego e enlouquecido. Lembro de ter batido muito nele, e de empurrar o seu rosto contra a lama imunda daquele charco. Annabel gritava e tentava nos separar."

Leia o conto clicando aqui!
 
  

 
 
Em 2º lugar, com um total de 308 pontos, o texto "Arddhu", da autora Keila Fernandes!


 
"Foi quando percebi uma sombra parada no cant de meu quarto. Uma silhueta alta e delgada. O ar se impregnou com o cheiro da floresta e lama. O vulto não se movia. Eu podia ver seus olhos de um azul cristalino e brilhante. Dessa vez não usava capuz, então enxerguei seu rosto coberto de terra e musgo."
 
 

 
E finalmente, em primeiro lugar, com um total de 321 pontos, ele, o melhor comentárista da edição 27, o metalhead, Carlos Henrique Fernandes Gomes! Com o sensacional "Não Desdenhe do que Amo"!
 

"E enquanto ela pedia desculpas e implorava, derramei a cera derretida nos seios e ouvi o que queria desde o começo: grito, o grito puro, sem sentimento, só instinto primal.

Só a reação mais humana de todas: a dor.

Continuei pela barriga, mas nas pernocas fininhas foi maravilhoso! Ela quase não tinha mais forças para gritar, para se estrebuchar e chorava como uma criancinha. Deliciosa, com os ossinhos salientes, sem vergonha de mostra-los, toda suadinha, até brilhava. O sangue escorrendo de seus pulsos, a franja desarrumada, molhada e grudada na testa, os olhos, antes, de um verde esquisito e irritante, estavam avermelhados, brilhantes e molhados."

 
 



 
Parabéns a todos!!!



Carlos indica (2) dois temas; as autoras Keila e Iolanda, indicam (1) um tema cada. Favor enviar via e-mail, contatodtrl@yahoo.com.br, e manter sigilo até a postagem da chamada para a vigésima oitáva edição.

Aos demais participantes que comentaram 100% dos contos, podem indicar um tema cada para a enquete do quinto tema que será realizada no Facebook. 

 

 
Agora vamos ao resultado geral, afinal todos querem saber suas colocações, não é mesmo?
Abaixo a tabela completa.

 

 



Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna do DTRL 27todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

Bem, esse foi apenas mais um passo em nosso projeto! Em breve começam as postagens do DTRL 28.

Teremos muitas surpresas para vocês nessa próxima edição! Aguardem!

Pedimos que continuem nos ajudando com a divulgação do desafio. Compartilhem as imagens, convidem os amigos! Vamos fazer com que essa família cresça!

 
Para o DTRL 28 contamos mais uma vez com o empenho e participação de todos, pois vocês são elementos imprescindíveis para o sucesso do DTRL (Desafio Terror Rascunhos Literários).

Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?


Parabéns a todos, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.

Agradecemos de coração a todos vocês autores, que juntos contaram um total de 48 novas estórias no DTRL 27. 
_______________________________________________
 
Foi muito bom ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.

 
Vamos juntos contar novas e novas histórias! Vamos formar um grande familia!



Clique para saber como foi a votação, e também para ler todos os textos que fizeram parte do DTRL27


Obrigado a todos e esperamos por vocês no DTRL28!


A Administração DTRL agradece e parabeniza a todos pelo excelente trabalho!



Email para dúvidas e sugestões: 
contatodtrl@yahoo.com.br 
Entre em contato conosco!


Curta e conheça nossa página no Facebook: 
https://www.facebook.com/Dtrloficial

 
Direção e organização:
Lee Rodrigues, Felipe T.S e Sidney Muniz.
 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 10/06/2016
Reeditado em 10/06/2016
Código do texto: T5662725
Classificação de conteúdo: seguro