SANPAKUS EYES-2

Larson Walling trabalhava como químico numa pequena fábrica de perfumes e cosméticos,chamada Dermalux desde que se formou na faculdade de química há 4 anos atrás.Ele vivia sózinho num apartamento de 3 cômodos desde que sua mãe adotiva morreu.Seu pai adotivo costumava beber e bater na esposa e nele também.Quando tinha 9 anos de idade Larson atingiu seu padrasto bêbado no sofá,com uma estatueta de bronze.Ele nunca mais se levantou de lá. Sua mãe avisou a polícia dizendo que havia encontrado seu marido morto. Ele estava embriagado e sofreu uma queda fatal ao bater a cabeça na mesa perto do sofá.Ela sempre dizia a Larson que ele tinha agido certo,mas ele havia matado aquele homem e sabia disso.Há 4 anos ele tentava construir uma fórmula para um creme anti-rugas,mas ainda faltavam alguns componentes. Um dia ele iria conseguir,e seu produto seria conhecido e revendido em toda parte do mundo.Ele iria provar a todos que não era um inútil,um burro como seus colegas de escola diziam a ele.Larson se remoía nas intrigas e mágoas da escola primária.Ele sonhava em se vingar deles todos,eles iriam pagar por ter destruído sua infância daquela maneira.Ele iria encontrá-los um dia para acabar com eles. Um dos colegas veio até ele e falou:-Larson o diretor quer falar com voce na sua sala.

Ao abrir a porta da sala do diretor,haviam lá 4 homens sentados numa mesa.Um deles disse:-O senhor terá que vir conosco,somos agentes do F.B.I e temos ordens de levá-lo junto. Nós sabemos quem voce é.

Larson pensou:-Maldição,ele fora descoberto! Mas como?

Ele foi levado até um helicóptero e transportado para outra cidade.Chegando lá o levaram para uma sala ampla onde vários agentes esperavam.Um homem alto e ruivo lhe disse:-Temos uma proposta a lhe fazer senhor Walling,que acha de colaborar conosco? Sabemos que voce pode prever acontecimentos e tem telefonado avisando muitas pessoas.Voce nos dificultou de encontrá-lo,"Sanpakus".

Larson respondeu furioso:-Detesto ser chamado assim! Meus olhos não são malditos como todos dizem. Não cometi nenhum crime e voces não podem me deter. Sabem quantas pessoas usam de clarividência para ganhar dinheiro? Seus olhos fuzilavam de fúria.Os agentes estavam perplexos com sua reação.Larson sofria de complexos e demostrava sérios problemas psíquicos.Um deles disse:Acalme-se senhor Larson,não somos seus inimigos,só queremos sua ajuda e oferecemos um trabalho ao senhor.Podemos conversar civilizadamente sem ofensas.

Larson sacou de sua japona um spray e disse:-Se eu expirrar isso daqui todos irão pro inferno! Retire o que disse,seu ralé! Ele tinha diversas formas de armas para defesa,que ele próprio havia criado.

O agente mais velho disse:-Sabemos que voce é um gênio de química e teve uma vida difícil.Qual é sua resposta,o salário é 30 mil dólares mensais.

Larson respondeu:-Aceito,pois preciso de dinheiro. Ele poderia finalmente fabricar seu produto.Que devo fazer?

-Nada,apenas olhar o que vai acontecer e nos avisar,foi a resposta.O senhor receberá uma sala com os melhores equipamentos nossos,mas só poderá deixar o prédio acompanhado por um agente certo?

Assim o"Sanpakus" continuou sua sina,mas desta vez ajudando o F.B.I e profitando dinheiro. Mas até aonde os "olhos malditos" podem ver?

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 29/06/2016
Reeditado em 03/07/2016
Código do texto: T5682240
Classificação de conteúdo: seguro