SANPAKUS EYES-3

Larson estava sentado em sua mesa e escrevia no monitor do pc velozmente. Um dos agentes perguntou a ele:-Que é isso?

Larson respondeu que não sabia. Era uma espécie de fórmula com sinais indecifráveis. O agente do F.B.I fez contato imediato com a NASA. O homem no visor também desconhecia os símbolos.Tentou então se comunicar com a estação espacial em órbita da Terra.No monitor um astro-física respondeu:-Isso é uma coordenada.Um cálculo da rota dum meteoro que irá entrar na órbita da Terra daqui há 20 anos. Ela mostra que o meteoro vai adquirir velocidade maior que o previsto quando entrar no nosso campo magnético, irá se partir e cair no mar ocasionando diversos Tsunamis, muitas ilhas serão destruídas.Será uma catástrofe inevitável.Mas teremos 20 anos para tomar uma providência.Quem fez esse cálculo,deve ser um matemático extraordinário ou um Nostradamus moderno.Iremos analizar o resto da coordenada e calcular tudo outra vez.Manteremos contato assim que tivermos novidades. Os homens observavam Larson atentamente,que parecia estar em estado de transe mental.

Larson respondeu:-Avise a poiícia para ir na área dos consulados. Haverá um atentado. Depois de evacuar o lugar e rondar com helicópteros durante 4 horas os militares e a polícia não encontraram nenhum sinal de sabotagem.Dois carros dos bombeiros vieram prestar ajuda passando pelos seguranças livremente. Após alguns minutos os dois carros contendo explosivos explodiram custando a vida de 80 policiais e 15 viaturas voaram pelos ares.Terrorristas sabem como agir.

Mais uma vez o "Sanpakus" havia acertado em suas previsões.Ninguém sabia que isso era para ele uma praga da qual queria se livrar.

Larson terminou seu dia de trabalho e foi para seus aposentos no prédio do F.B.I.Assim que fechou a porta,tomou um escalpelo e começou a fazer cortes em seus braços e pernas. O sangue que escorria ajudava a aliviar sua dor emocional.Ele usava sempre roupas de mangas compridas para esconder os ferimentos e cicatrizes. Sua vida era um caos mas logo ele iria dar fim a isso tudo...

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 03/07/2016
Reeditado em 03/07/2016
Código do texto: T5685896
Classificação de conteúdo: seguro