SANPAKUS EYES-4

Depois de alguns meses,Larson havia economizado o dinheiro suficiente para fabricar seu creme anti-rugas. Ele olhava no grande aquário que havia feito na vila bonita que tinha comprado: Hydras marinhas. O polipo que tem a capacidade de regenerar suas células constantemente. Após extrair suas células e juntar com outras algas do mar,ele teve sucesso num creme e uma loção capilar.Em seu pequeno laboratório,fabricou diversos potes e registrou a fabricação. Dois meses depois em todas drogarias eram vendidos,enquanto os outros produtos ficavam nas prateleiras.O creme anti-rugas de nome HYDROX e o tônico capilar contra calvície HYDROMAR aumentaram sua conta no banco em milhões. Larson comprou muitas ações da DERMALUX e se tornou um dos diretores.Ele havia chegado onde queria. Sua fórmula era usada pela medicina em cremes cicatrizantes pós-cirurgia. Isso havia lhe proporcionado uma vida confortável e um futuro seguro. Mas ver os acontecimentos custavam suas energias psíquicas. Numa crise depois de outra,decidiu procurar um parapsicólogo especializado em fenômenos paranormais.Talvez ele pudesse o ajudar a se livrar de suas visões.Ao chegar no praxis do doutor Brusch,foi incluído num grupo de 15 outros iguais a ele,com as mesmas capacidades. Será que algum deles podia ver também o dia de sua morte? Ou eram profetas dos últimos tempos...

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/07/2016
Reeditado em 08/07/2016
Código do texto: T5691570
Classificação de conteúdo: seguro