SANPAKUS EYES-5

Larson discutia com dr.Brusch:- Seus pacientes são todos desequilibrados mentais.Um deles está convencido que é possuído por um demônio.Outro diz que um anjo lhe aparece e conta o que irá acontecer. Eu tenho visões mas creio na ciência.Apenas busco uma maneira de me livrar delas. Isso não é um dom,mas sim uma cruz para mim. Se o senhor não pode me ajudar,procurarei outro.Dr.Brusch respondeu:-Um fisioterapeuta com exercícios,irá auxiliar em corrigir a posição de seus olhos.Acredito que seu problema esteja baseado nisso. Seu cérebro criou um mecanismo de defesa provocando visões antecipadas do futuro. A psíque é ainda uma incógnita para a psiquiatria. Teorias existem muitas,mas provas concretas são poucas.Há muita coisa no universo que a ciência não desvendou por não encontrar resposta.Vou lhe indicar uma clínica especializada onde voce poderá ser internado e receber auxílio contínuo.Ela fica num lugar isolado e tranquilo e lá trabalham os melhores especilistas no ramo da psiquiatria.

Larson deixou o praxis e ficou observando o formulário que ele havia lhe dado: Sanatório das Almas. Aquilo era um hospício de curandores e médiuns espíritas que usam ervas e rituais nas terapias. Será que lá iriam resolver seu problema,ou agravar ainda mais?

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/07/2016
Reeditado em 08/07/2016
Código do texto: T5691622
Classificação de conteúdo: seguro