SANPAKUS EYES-FIM

Larson foi internado no hospício "Sanatório das Almas" e recebia um tratamento de ervas e plantas na alimentação e banhos termais com infusões.Os resultados eram nulos para ele.Um dos doutores curandeiros e dois auxiliares o convidaram para ir a uma sala isolada.O lugar era muito diferente das outras partes da clínica.Era repleto de aparelhos eletrônicos modernos que ele não conhecia.Lá havia mais alguns pacientes.

O dr.Krugger lhe perguntou:-Voce está de acordo em "transferir" seus poderes extra sensoriais para outra pessoa? Muitos aqui estão dispostos a receber. Larson respondeu descrente:-Se ajudar,podemos tentar.

Ele e outro homem receberam um capacete de metal na cabeça cheios de cabos e foram sentados numa poltrona frente a frente. Uma grande máquina foi acionada,enviando ondas de alta frequência em seu cérebro.O barulho era ensurdecedor e os dois ficaram inconscientes. Uma hora depois Larson acordou um pouco tonto,se sentindo diferente.

Dois dias depois ele teve alta do hospital e retornou ao seu trabalho na Dermalux. Haviam se passado várias semanas e suas visões tinham desaparecido totalmente. Ele se sentia normal e dormia regularmente.

Enquanto ele trabalhava na sua nova fórmula de perfume no laboratório,dr.Brusch conversava no telefone com um dos responsáveis da clínica:-A transferencia teve resultado? Um homem respondeu:-Sim deu tudo certo como sempre. Estamos perto de nosso objetivo. Iremos transferir todos poderes sensoriais dos pacientes para um só,até obtermos um ser humano super-dotado. Nosso candidato está sob nosso comando,falta pouco agora para o grande dia. Dr.Brusch desligou o telefone sorrindo satisfeito,levantou-se da poltrona,retirou as lentes de contato e olhou-se no espelho. Ele era também um Sanpakus e se sentia ótimo assim,superticiosos acreditam que sejam olhos malditos,mas para ele isso era uma benção.

FIM

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 09/07/2016
Reeditado em 09/07/2016
Código do texto: T5692429
Classificação de conteúdo: seguro