DIÁRIO DE UM PSICOPATA

É engraçado ver como as pessoas se comportam quando escutam a palavra "Psicopata", já imaginam um serial killer, sedento por sangue e cheio de ódio dentro de si, muitas vezes perturbado e com olhos de maniacos. Mas a grande verdade é que ser um psicopata não tem nada a ver com sangue e ódio é apenas ausência de sentimento, é o mesmo que... Quer saber, feche os olhos, pense num ambiente completamente escuro, num verdadeiro "mundo" negro... imaginou? Bom é o que nós psicopatas temos de sentimento, o que as pessoas comuns sentem, como remórcio, culpa, amor ou até mesmo ódio, nós simplesmente não conseguimos compreender e isso para as pessoas comuns é tão assustador, que chega a ser irônico.

Ser um Psicopata é algo incrivelmente maravilhoso, você nunca se contenta com nada, ser o homem mais rico do mundo? Besteira, o que vai fazer com todo esse dinheiro?! Uma hora vai enjoar de gastar atoa. Gostamos da aventura e da adrenalina, vivemos o agora, pois o resto... pouco importa, eu tenho que saber o que vou fazer neste minuto o que vai acontecer depois não me interessa. Alguns dizem que somos "primitivos" eu já penso que somos a evolução, o mundo seria um lugar bem melhor se fosse composto apenas por psicopatas, casamentos, fama, dinheiro, tudo isso é banal, as pessoas são controladas pelas emoções e isso faz com que a famosa frase "os seres humanos são os únicos seres racionais" se torne a maior mentira já contada e se você acha que estou enganado é por que é um tolo e para provar que eu estou certo e você errado vou dar um exemplo:

_Se você chutar um cachorro a reação dele será partir pra cima de você, por que ele é teoricamente um ser irracional, agora se você chutar um ser humano ele vai fazer o mesmo, será tomado pela ira ou pela timidez e das duas uma, ou o ser humano vai se retrair ou vai tentar revidar por que é isso que o torna humano, mentir para si mesmo e agir como um animal "irracional"_

Agora me responda uma coisa, quem são os verdadeiros seres racionais? Os psicopatas primitivos ou o humano comum repleto de sentimentos vazios e sem sentido?

Aprenda uma coisa, se você fizer qualquer algo que prejudique ou chateie um psicopata ele vai revidar de uma maneira para te destruir seja com palavras ou com atitudes, não adianta você nunca ganha de um psicopata por que como eu já disse, nós somos superiores, sabemos manipular a verdade a nosso favor, sabemos antecipar cada passo que você vai dar e acima de tudo sabemos o que você quer ouvir e o que não quer...

Mas sabe qual a melhor parte de ser um psicopata? É que ninguém consegue descobrir quem nós somos de verdade e isso torna a vida muito mais fácil.

Psicopatas casados, traem suas mulheres sem ao menos pensar duas vezes, os bem sucedidos passam por cima de qualquer um para alcançar seus objetivos, um em busca de adrenalina faz qualquer coisa para conseguir um segundo desligado de tudo, desde usar drogas até matar alguém só para ter a diversão de ver a policia no seu encalço...

Fique atento, nós estamos em todos os lugares e estamos acima de qualquer suspeita, por mais que os especialistas dizem que somos anti-sociais, acredite nós somos os mais charmosos e sabemos jogar com as palavras, criamos qualquer tipo de situação só para conseguir a sua empatia e te usar como escada, por que afinal ninguém é tão inútil que não possa nos ajudar com alguma coisa.

Lembre-se disso, estamos em todos os lugares...

Baseado em fatos reais: Autor Desconhecido

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 31/08/2016
Reeditado em 31/08/2016
Código do texto: T5745429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.