Carbonizados

No começo do século XIX, uma família morreu queimada numa mansão misteriosa, quando foi inexplicavelmente incendiada. Nesse tempo, dois detetives foram investigar o caso da família Colombo. Ao entrarem na sala, reparam que ainda existia fumaça nas paredes esburacadas e o cheiro asfixiante dificultava a respiração. Um dos investigadores se aproxima de um porta-retrato e descobre que foi o único objeto intacto no momento do acidente, onde uma bela mulher de cabelos negros sorria para a foto. De repente, seu colega de trabalho grita intensamente, ao percorrer um estreito corredor escuro que dava entrada á um quarto enorme, se depara com a imagem de um corpo carbonizado no carpete italiano.
Colocando um lenço branco sobre o nariz, Jack observa o estado do cadáver e assusta-se ao notar que a pessoa segurava uma bíblia sagrada, de páginas amareladas, porém um pouco danificadas pelo fogo. Repentinamente, ouviram vozes na sala de estar e pensaram que se tratava dos outros policiais, mas quando abriram a porta descascada, descobrem que não era ninguém. jack desconfiou de que havia intrusos na casa resolveu explorar a mansão, deixando seu parceiro na sala, olhando os quadros estranhos de paisagens mortas. No entanto, um estranho ruído incomoda o detetive que pensava ser um rato do sótão e caminhou para ver a origem do barulho sinistro. Sua alma congelou ao observar o corpo carbonizado que acabara de encontrar no quarto, se arrastando sofridamente até o ateliê.
Jack retornou do local, dizendo que não tinha ninguém além deles e pergunta por que ele estava calado, com o rosto pálido, como se tivesse visto um fantasma. O rapaz explica o que aconteceu e imediatamente foram ao quarto para ver se o corpo ainda estava no carpete, e surpreendam-se ao descobrirem que o cadáver tinha desaparecido, Jack retirou seu revólver e se dirigiu ao ateliê assustado, se deparando com a imagem do corpo carbonizado sobre os quadros, mas com os mesmos aspectos físicos, segurando o livro divino nas mãos distorcidas. Inesperadamente, o detetive ouviu um grito feminino no quarto ao lado e ao girar a maçaneta enferrujada, avista a figura de uma bela mulher, penteando seus cabelos negros e compridos em frente ao espelho, admirando sua própria beleza.
-Eu sou linda - disse a jovem donzela.
Misteriosamente, seus cabelos começaram a pegar fogo, onde as chamas se alastraram pelo seu corpo, fazendo-a gritar desesperadamente e se contorcendo violentamente no carpete, segurou uma bíblia antiga, apertando contra o peito, como se fosse salvá-la da morte. jack retornou á realidade muito tenso, pois descobriu como ela foi tragicamente assassinada. Seu colega de trabalho o chama para a estufa, e quando abriu a porta, avista o detetive segurando um diário de capa preta. Ao ler os segredos daquele livro intrigante, Jack descobre que a moça havia feito um pacto com o Diabo, para ser eternamente bela e em troca deveria queimar as almas de sua família, e ao matar todos eles carbonizados, foi pentear os cabelos no quarto e misteriosamente a mansão foi incendiada, acabando com sua vida. Imediatamente, os policiais decidem ir embora da casa, porém ao caminharem no sinistro corredor sombrio, se deparam com um corpo carbonizado que inexplicavelmente levanta-se e começa a andar mancando em sua direção. Assustados, eles voltam á estufa e trancam a porta de madeira, no entanto reparam a figura de uma criança queimada diante deles e disse:
-Eu vou queimar suas almas...
Um fogo ardente e misterioso queima os agentes vivos, que gritam intensamente até terem seus corpos totalmente carbonizados...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 22/07/2007
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T575031
Classificação de conteúdo: seguro