São Paulo 11 de setembro
 
Queria contar coisas boas, mas hoje estou frustrado...
Hoje fui à première do filme “Brasil, Heavy Metal”, lá no Centro Cultural. Cara, acho que me emocionei! Não apareço em nenhuma cena, mas faço parte dessa história. Olha só, até me arrepio quando falo disso!
Na saída, uma loirinha, toda de preto, magrinha do jeito que gosto, olhou-me com certo interesse. Pescoço comprido... Delícia!
Senti tudo aquilo que você está cansado de saber: aquele negócio no pé da barriga, a saliva engrossando, calor, as mãos suando...
Conversa vai, conversa vem, ela quis conhecer o meu porão. Devo confessar que achei que seria mais difícil, mas a menina estava doida, quase descontrolada.
Ainda bem que a vó Luiza já estava dormindo e nem nos viu chegar.
Coloquei um cd do Iron Maiden para tocar e, quando me virei, a menina já estava sem roupa!
Véio, num era nisso que eu estava pensando, quem disse que eu queria sexo? Só queria apertar seu pescocinho, senti-la debater-se, suas unhas apertando minha pele, minha carne, seu rosto tenso, seu corpo ficando molinho aos poucos até sobrar a boca aberta e os olhos olhando, parados e brilhantes, para os meus...
Estou frustrado!
Aconteceu tudo isso, só que ela estava sorrindo...
Vou dormir que ganho mais.
 
Ass: Carlinhos
 
E bom estar com vocês, amigos queridos do Encanto das Letras.
Apresentou a vocês meu personagem mais querido: o Carlinhos.
Ele surgiu durante o Desafio de Terror Rascunhos Literários (DTRL) http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=169222
Desde então vem sendo desenvolvido nas diversas edições, sendo campeão do desafio em duas delas. Em breve ele estará num livro de contos de terror.
Qualquer semelhança é mera coincidência. Tá bom, vai! Temos o mesmo nome, amamos Iron Maiden, a vó Luiza é a mesma e também tem um porão na minha casa. Mas é só...
Muito obrigado e abraço carinhoso para todos.
 
Este texto faz parte do Exercício Criativo do grupo Encanto das Letras, com o tema “Página do meu diário”.
Conheça as obras dos amigos do grupo Encanto das Letras e divirta-se
http://encantodasletras.50webs.com/paginadomeudiario.htm
Carlos H F Gomes
Enviado por Carlos H F Gomes em 11/09/2016
Código do texto: T5757961
Classificação de conteúdo: seguro