Sombra Traiçoeira

Há muito tempo não se via nem ouvia nada sobre casos reais de assombração em alguma casa ou nada parecido. Mas dessa vez não foi bem assim.

Há 19 anos, uma mulher foi morta por envenenamento em uma antiga casa, sem saber ao menos quem a assassinou, já que o assassino não deixou rastos.

A casa ficou fechada e isolada por muito tempo, pois ninguém queria morar lá devido ao acontecido trágico.

Mas para a família Rons foi uma experiência vivida de forma cruel.

Depois de um mês que mudaram para a casa, sem saberem nada do que havia acontecido, o fantasma da mulher envenenada passou a atormentar a família com um sentimento de fúria e vingança.

O casal Martin Rons e Suzane Rons sempre foram atenciosos e protetores com os filhos, e dessa vez, tiveram que ser o dobro ou o triplo, pois parecia que o fantasma amedrontava apenas seus filhos Maike e Pâmela.

Em uma noite chuvosa, na hora em que todos dormiam, seus filhos escutaram um barulho estranho atrás da casa. Momentos depois, podiam ver um vulto passando atrás da janela que era de vidro.

Logo os dois abriram a janela para ver o que estava acontecendo, mas não viram nada.

Quando fecharam a janela e iam apagar a luz do quarto para dormirem, apareceu uma mulher de cabelo longo com os olhos derramando sangue.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh socorro! – Gritaram os jovens.

Logo chegaram seus pais para saber o que tinha acontecido.

Seus filhos lhes contaram com muito medo.

Seus pais pediram que fossem dormir no quarto deles. Assim o fizeram.

Mas pelo que viam, o fantasma estava com sede de vingança e não perdoava ninguém que pisava naquela casa.

Quando foram entrar no quarto de Martin e Suzane, a mulher já estava lá, esperando eles em pé na frente da televisão.

Todos gritaram.

- Quem é você?! O que você quer da gente?! Perguntou o pai assustado.

A mulher desapareceu. Então eles correram para a sala, mas ela já estava lá também esperando-os.

Maike correu até a cozinha para verificar a outra janela, mas não voltou. Seus pais e sua irmã quando foram atrás dele, o encontrou morto com os olhos abertos.

- Meu Deus! O que está acontecendo?!!! – Gritou Suzane.

Logo pegaram Maike e saíram para pedir ajuda, mas não encontraram ninguém na rua. Tocavam as campainhas, mas ninguém os atendia.

Desesperados, correram até a estrada e pegaram uma carona com um homem até o Hospital.

Chegando lá, procuraram um médico, mas depois de fazer todos os exames, nem mesmo o médico soube dizer qual foi o motivo da morte de Maike.

- Seu filho faleceu de uma morte desconhecida. Sinto muito. – Lamentou o médico para eles.

Quando o dia amanheceu, sem dormir e passados a noite em claro no Hospital, Martin e Suzane resolvem contratar um parapsicólogo para tentar descobrir o que estava acontecendo e o porque de tudo isso.

Contaram para o médico e logo em seguida, o doutor foi em busca de informações.

Após dois dias em que a Família se hospedou em um Hotel da cidade, o médico parapsicólogo retornou não muito satisfeito.

- Então doutor...O senhor conseguiu informações? O que senhor tem para nos dizer sobre tudo isso? – Perguntou Matin.

- Consegui sim e tenho más notícias...Trata-se de um fantasma de uma mulher que morou naquela casa a 19 anos...Ela foi morta por envenenamento e seu espírito vaga com fúria e vingança, pois ninguém sabe quem cometeu tal assassinado, nem a própria mulher sabe.

Estava claro que o fantasma da mulher queria destruir qualquer pessoa que entrasse na casa, e disso eles não tiveram dúvidas.

- O que o senhor nos sugere que façamos, doutor? – Perguntou Suzane.

- Vocês têm duas opções... Ou enfrentam ela em busca de algum motivo ou resposta sobre o que ela está querendo, ou saem da casa o mais rápido possível para não ter mais nenhuma morte.

Logo Pâmela teve uma ideia e contou para seus pais.

Quando estavam voltando para a casa, colocaram o plano em ação. A próxima vez que a mulher aparecesse, eles iriam tentar falar com ela e perguntar o que ela estava querendo deles.

Quando chegaram, foram até o quarto e de repente, o fantasma novamente apareceu.

Por que você está atrás da gente? O que nós fizemos? Não fizemos nada a você. - Disse Martin.

- Como nós podemos ajudá-la? - Perguntou Suzane.

Naquele momento, a mulher desapareceu e, quando eles estavam procurando ela, viram uma frase aparecer na parede do quarto dizendo: "Estou em busca do assassino."

- Nós não sabemos quem você está procurando. - Disse Suzane.

- A mais ou menos um mês nos mudamos para cá e não sabemos de nada a respeito. Sentimos muito! - Explicou Martin lamentando.

De repente viram outra frase dizendo: "Não me verão nunca mais."

No outro dia, foi o enterro de Maike, em que sua família estava muito abalada.

Sua mãe chorava muito junto com seu pai e sua irmã.

- Filho, nos te amamos eternamente. – Disse Martin olhando para o Túmulo de seu filho.

Logo percebeu-se que o fantasma daquela mulher estava esperando uma resposta ligada á suspeita do assassinato que, em seu pensamento, tinha terminado.

O fantasma daquela mulher nunca mais retornou, e assim, a família Rons pôde viver em paz, porém com um sentimento de amargura pela perda de Maike.