Homem da Meia-Noite

Em uma noite chuvosa, um grupo de adolescentes estavam numa casa de campo passando o fim de semana. Estava muito frio e o vento chiava nas janelas.

Em volta da lareira com o fogo crepitando, histórias de terror eram contadas entre gritos de susto e risadas de incredulidade. Os cinco jovens se lembram de uma brincadeira assombrosa e decidem fazê-la! Com velas em mãos, o jogo é explicado.- Convidarei o "Homem da Meia-Noite" a entrar, andem com as velas e se elas se apagarem, um círculo de sal deve ser feito no chão. O jogo acaba ao nascer do sol.- Josh explica e distribui as velas.

Com pavios acessos e um saquinho de sal, Igor se aproxima da porta, Renata e Rafaela se abraçam, Yuri se prepara.- Mais um aviso - disse Josh - não podemos ficar juntos, temos que ficar separados! As duas garotas se entreolham e se separam. O relógio bateu meia noite, e Igor abre a porta e diz:

- Bem vindo Homem da Meia-Noite.

Um vento forte entra na casa, apagando o fogo da lareira, deixando somente as velas acessas.

Todos se entreolham e Josh o mais abusado, diz: - O jogo começou!

Então se separam, a casa era grande, com dois andares, cômodos bem conservados e organizado, porém a casa tinha 60 anos de existência, segundo Igor, estava caindo aos pedaços, e a sensação de estar em outra época deixaria qualquer um com receio e medo.

A noite prometia ser longa o tempo não parecia se mover, os jovem andavam pela casa enorme enquanto o espírito se movia escolhendo sua vítima, ele apaga a luz da velha para que a pessoa não escape, a luz significa proteção e o sal é como uma barreira, mas se um círculo de sal não for feito no chão, a pessoa cai em um sono profundo e o homem da meia-noite o mostra seus piores pesadelos.

Yuri, o mais novo do grupo, estava no segundo andar olhando um dos quadros do corredor quando escuta algo soar vindo do banheiro, ele olha, não vê ninguém, decidido começa a caminhar em direção ao banheiro, chegando lá, se depara com azulejos detalhados então escuta passos vindo em sua direção, seu coração aumenta as batidas, o pavor o domina, suas mãos tremem e seus olhos começam a vagar a procura de um ser, mas nada vê além de um corredor vazio. Os passos param, Yuri está apavorado, quando decide voltar a andar, sente um sopro forte em sua vela que se apaga, com desespero tenta fazer um círculo com o sal no chão, mas derruba seu saquinho no chão, com pavor e medo se contrai contra a parede, então sente algo tocar sua face, era gelado demais, cai no chão, sua visão embaça e uma forma humana surge, e o pesadelo começa.

Os outros quatro jovens não estavam perto dali, as meninas andavam pelo primeiro andar, Josh do lado de fora da casa e Igor estava em um dos quartos da casa, enquanto o podre Yuri estava condenado e enfrentar seus piores medos, Os primeiros raios de sol cortavam a imensa escuridão e o sol finalmente apareceu. Os jovens ao ver o dia nascer respiraram com alivio, e na medida em que os raios de luz invadia a casa e o ar ficava cada vez mais leve e tranquilo.

Então se encontraram na sala, e ao ver que Yuri não se vazia presente começaram a procura-lo pela casa. Igor ao ver o amigo no chão do banheiro desacordado, chamou pelos amigos, porém nada que ele fizesse ou os outros, nada ajudaria Yuri agora, pois ele está condenado a enfrentar seus medos e até que o faça estará nas mão do Homem da Meia-Noite.

Olá pessoal esse é meu primeiro conto por favor comentem o que acharam, sua opinião será muito importante!