O Sobrenatural, a surra e a curra

Jacinta, Zé Valente e Tião Ligeiro eram um trio de anti-heróis que fez faculdade de cinema, mas não conseguiam emprego que lhes desse sustento suficiente para sair das casas dos pais. Decidiram fazer um canal no Youtube de investigação paranormal e contos de terror e descobriram da pior maneira possível que não deveriam ter seguido esse caminho. Nos próximos dois parágrafos eu vos conto como foi a tragédia.

Eles tinham a história e o local certo para começar seu trabalho. Havia um grande edifício que após a morte de seu construtor ficou abandonado por conta das batalhas judiciais entre herdeiros e sócios. A atual crise econômica deu o tiro de misericórdia na última esperança de reviver o local que já ganhou fama de mal assombrado. O lugar ideal para o primeiro vídeo do canal de terror. Câmera na mão e bosta na cabeça, foram visitar o local a meia-noite. O lugar é assombrando até durante o dia. A noite eu não entraria lá nem a pau. O trio não acreditava em fantasmas. Eles pretendiam fazer ali uma cena e os “fantasmas” seriam acrescentados depois com softwares editores de imagens e/ou vídeo. Eles estavam fazendo as suas gracinhas de youtubers e de repente viram uma luz como se fosse de velas ou tochas que os fez calarem-se visivelmente preocupados. Tinham que terminar o filme e foram até lá apesar do medo. Casas e prédios abandonados atraem viciados, vagabundos, mendigos e bandidos que se abrigam lá. O lugar era uma pequena cracolândia. Não demorou muito e Zé, Tião e Jacinta estavam cercados por cracudos e cracudas. Primeiro tentaram explicar quem eram e o que estavam fazendo lá, mas o clima não era de cordialidade e sim de assalto e violência. Tião fez jus a seu nome, correu como um raio e se salvou, mas os outros não tiveram a mesma sorte.

O fujão se salvou, mas não chamou a polícia por que seu celular estava sem bateria e as chaves do carro ficaram com Zé. Tião não voltaria lá nem pelos amigos e nem pelas chaves e foi-se embora a pé. A bandidagem roubou tudo de Jacinta e Zé, até as roupas, e assim perceberam que podiam tirar mais uma vantagem de Jacinta. Zé Valente tentou defendê-la e apanhou até desmaiar. Não demorou muito e a galera já estava fazendo fila para o estupro coletivo da Jacinta. Um dos marginais, filmou a coisa toda com uma das câmeras roubadas, câmera essa que depois ele vendeu com a gravação dentro e o comprador, até hoje desconhecido, pôs o vídeo na internet. Esse filme nunca foi para o Youtube, mas até hoje circula pela deep web com o sugestivo título de “Duas Horas e Meia de Pau Dentro” e tem até uma versão legendada em inglês. Quem gosta de deep web não vai ter dificuldade de encontrar.
Duarte Cosaque
Enviado por Duarte Cosaque em 22/10/2016
Reeditado em 22/10/2016
Código do texto: T5799624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.