Contos Obscuros I (O Necronomicon)

O Necronomicon

Portugal, 14 de maio, de 1470

Após aqueles acontecimentos o Naus não era mais a mesma, confiantes e altivos a tripulação joga fora do barco todos os objetos religiosos e criam um altar seguro para o livro que agora sei que sua primeira capa é apenas um embuste, uma mentira para guardar a sua verdadeira identidade; eu tinha em mãos nada mais que o "NECRONOMICON".

Ao abrir o poderoso cofre com uma gota do sangue do destinado esta dava acesso ao verdadeiro conteúdo um tomo cujas as páginas foram feitas e costuradas em fascículo com pele de 666 homens, escrita com sangue, em sua composição estava nada mais nada menos que o prepúcio Judas Iscariotes, como oferta sacrilíaca as forças do mal, ofertado ao próprio príncipe dos demônios Beellzebub ou também conhecido como "O Senhor das Moscas", para que este emprestasse seu poder ao livro e conjura-se os feitiços satânicos.

Através dele foram banidos vários seres das profundezas e demônios e sombras para dentro das paginas do livro e estes foram obrigados a revelar neste livro seus segredos e se tornaram escravos deste.

O "Clandestino" agora conhecido como Seiremic, praticamente me intimou a ter aulas para conhecer melhor a história do livro e de seus escravos e de como usar o poder de cada um deles para ter favores inimagináveis. As aulas começariam no mesmo dia a meia noite pois a lua estaria no máximo de seu poder.

Anoiteceu, o temor é a curiosidade tomavam meu ser ouvi a voz de Seiremic a me chamar, nos dirigimos a minha cabine, seria o início de nossas aulas...

Primeira Aula:

Como abrir o cofre do livro?

-Caro Pedro, somente há uma maneira de romper o selo desta magia que foi lancada no cofre do livro, uma gota do sangue do escolhido ao abri-lo e outra ao fecha-lo está é uma oferta ao Senhor do Livro Beellzebub ou também conhecido como o "Senhor das Moscas"; por este título já deves ter presumido o que acontece com aqueles que tentam romper o selo sem permissão. (Segue uma risada sarcástica)

A História de Asmodeus

-Vamos começar pela ordem dos fatos e vou lhe contar a história do primeiro escravo do livro Asmodeus: (segue a narrativa pela pessoa de Seiremic...)

Para compreendermos direito o que se passou devemos voltar ao ano 950 a.C.

Salomão filho de Davi era o Rei de Israel, e sua sabedoria, riqueza e poder impressionavam os quatro cantos da Terra...

Mas sua sabedoria não provinha somente do poder Divino, ele escondia muitos segredos;

Casado com setecentas mulheres e trezentas concubinas (suas escravas sexuais) o número de filhos deste não é revelado na bíblia, mesmo por quê somente os primogênitos, e ou filhos da esposa principal eram contados pelos historiadores e evangelistas, para contar a historia de cada reinado ou pessoa de influencia e estas mulheres lhe revelavam segredos de seus deuses e da magia de seus povos.

Então escultando as histórias e relatos destas mulheres Salomão conseguiu conhecimentos sobre a magia e cabala negra, sendo capaz de por estes rituais e conjuros criar um selo capaz aprisionar demônios.

"Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o Senhor, seu Deus, como o coração de Davi, seu pai." I Rs 4:31."

Salomão viu o filho de seu chefe de construções possuído por demônio que lhe induzia a orgia e a prostituição e que tomava-lhe todo seu salário e bens e como Salomão cultiva muito carinho pelo rapaz, resolveu ajuda-lo de alguma forma...

Cramava ao Arcanjo Miguel por uma solução, e este lhe deu uma joia com um selo que prenderia qualquer demônio e principalmente o que dominava o pobre rapaz, com seus conhecimento e sabedoria Salomão transforma tal joia em um anel, interpreta e reproduz o selo da joia em um jarro, que se torna capaz de aprisionar os demônios em seu interior.

Munido de tal recursos chama o rapaz e induz ao demônio se manifestar a frente da sua pessoa, manisfestando-se a criatura das trevas é contida pelo anel e presa no jarro; o rapaz liberto desfalece ao solo e prontamente é socorrido pelos sacerdotes de Salomão.

Fora do alcance dos olhos dos sacerdotes e de curiosos o usando o poder do selo, Salomão interroga o demônio que revela seu nome e seu sigilo "Asmodeus".

Asmodeus conhecido como aquele que incita os filhos da linhagem demiúrgica à luxúria desenfreada, prendendo-os em grandes agonias de remorsos e culpas infindas. É considerado também por grandes estudiosos do caminho da mão esquerda como um dos principais Príncipes Infernais, podendo se comparar em poder com o Grande Deus dos Ares Beelzebuth e até mesmo ao Grandioso Senhor de toda a Sabedoria e Gnose: Lúcifer. A mitologia judaica, através do Talmud.

Na demonologia clássica Asmodeus é um demônio irado que, assim como Satanás, se opõe a tudo o que é demiúrgico, aplicando seu poder de destruição e fúria acausal mensurada às emanações de Marduk!

Ele, magísticamente é conhecido por algumas vertentes do caminho da mão esquerda como aquele que tanto une, quanto separa casais', devido ao seu Grande Poder de influência em emanações nos sentimentos humanos. É um demônio difícil de se lidar, pelo fato de que, historicamente, fora traído por Salomão, e, trancafiado em uma Urna.

Asmodeus foi usado como peça chave para Salomão para, saciar sua fome profana por riquezas e sabedoria, aprisionando até mesmo o próprio Beellzebub e vários outros demônios, o que vem despertar a ira e desejo de vingança de tal demônio e o parceiro ajudador se torna um grande algoz...

Asmodeus é também conhecido como o senhor da sensualidade, prendendo-os em grandes agonias de remorsos e culpas como já falmos. Assim tomando uma forma feminina faz por seduzir e confundir a cabeça do Rei Salomão, este toma o anel de Salomão, usando-o contra o próprio rei, que se vê escravo do demônio.

Asmodeus usa do poder do anel para assumir a identidade de Salomão que vira escravo de suas vontades profanas e condena Salomão após castiga-lo de varias formas a vagar por quatro décadas no deserto.

Então Asmodeus usa o poder do anel e do jarro para controlar os seus irmãos das trevas fazendo-os trabalhar para ele e governa por quarenta anos na forma de Salomão.

E desta forma adquire seu titulo de Rei Asmodeus...

Mas como Salomão aprendeu uma grande lição Asmodeu também a aprenderia...

CONTINUA...

(Autoria de Junior de Moraes 11/11/2016)