Brincadeira Maldita

Karen e Sandra eram duas amigas que se conheceram na festa de Natal em uma cidade da Irlanda.

Sempre quando chegava o final do ano, elas se reuniam e organizavam um evento para comemorar a chegada do novo ano.

Eram muito unidas, sempre mantendo contato e não tendo segredo uma para a outra.

Karen tinha problemas de coração. Ela era sensível a levar sustos, correndo assim o risco de piorar sua situação. Esse era o único segredo de Karen que Sandra não sabia.

No dia 31 de Dezembro, elas tinham combinado de assistir um filme de Terror na casa de Sandra. Porém, Sandra tinha uma idéia em mente de que iria fazer uma surpresa para sua amiga quando estiverem vendo o filme.

Assim, Sandra organizou tudo para o grande encontro entre as duas.

Quando Karen chegou, Sandra estava esperando na porta de sua casa.

- Olá Karen! Que bom que você veio! – Disse Sandra.

- Olá! Estava ansiosa para ver o filme com você. Afinal, que filme vamos ver?

- Um filme de Terror bem assustador. – Disse Sandra.

Karen ficou sem reação e não sabia o que dizer, pois tinha vergonha e se sentia constrangida de contar para sua amiga o seu problema.

- É melhor a gente ver outro filme. Comédia seria ótimo. – Disse Karen.

- Ahhh... Vai me dizer que você tem medo?

- Um pouco. - Disse Karen disfarçando.

- Relaxa Karen! Você está comigo e é apenas um filme e nada mais... Não acredito em Histórias de fantasmas, espíritos e outras coisas do tipo. Não existe. Vem, vamos lá.

Karen estava assustada, mas mesmo assim confiou na amiga.

O filme tinha começado e Sandra saiu disfarçadamente da sala deixando Karen sozinha.

- Aonde você vai? Não me deixe aqui sozinha. – Pediu Karen.

- Calma... Vou ao banheiro. Já volto...

Sandra tinha ido preparar os últimos detalhes para dar um grande susto em Karen.

Passado 20 minutos, Sandra ainda não tinha chegado e Karen foi procurá-la.

- Sandra, você está aí? Sandra? Olá...Tem alguém aí?

A casa estava silenciosa e Sandra estava escondida pronta para dar o susto em Karen.

O medo e a angústia tomaram conta de Karen naquele instante e ela começou a se desesperar.

- Sandra! Cadê você?! Por favor, apareça! Socorro!

De repente as luzes se apagaram e Sandra apareceu vestida toda com uma capa branca e segurando uma faca.

Foi o suficiente para que Karen ficasse paralisada e caísse desmaiada, se é que foi mesmo.

Sandra não pensou ter pegado tão pesado assim e logo foi socorrer sua amiga.

Mas nem tudo estava bem.

Sandra acendeu as luzes e tinha ido pegar um copo de água para Karen, mas quando estava voltando, ouviu um grande estrondo como o de um Trovão e viu que Karen não estava mais lá.

Logo Sandra foi procurá-la pela casa, mas não a encontrou.

Como se não bastasse, as luzes se apagaram novamente e Sandra logo desconfiou.

- Karen, eu sei que é você... Apareça. não tem graça, Eu já conheço esse truque...

Em seguida, Sandra foi de fininho até os interruptores, a fim de acabar com aquela brincadeira de mal gosto, porém quando chegou, não viu ninguém.

- Karen, isso não tem graça, é sério... Onde você está?

Nesse momento, os quadros da parede começaram a cair, as poltronas

começaram a se mexer saindo do lugar, os espelhos começaram a quebrar e as luzes piscando a todo o tempo.

- Ahhhh! Socorro! Gritou Sandra.

Saiu correndo pela casa gritando, e pra onde quer que ela ia, aquele espírito a acompanhava não deixando ela em paz.

Assim, Sandra foi parar em um Hospital Psiquiátrico, sendo medicada e pegando alta depois de 1 semana.

Ainda com receio do que tinha acontecido, Sandra decidiu se mudar para a casa de seus pais a fim de não ter mais que passar por aquela experiência novamente na casa onde morava. Ela inventou uma desculpa dizendo que se sentia muito só onde vivia e preferindo assim morar com eles.

Sandra acreditava que, se não voltasse mais a pisar naquela casa, nunca mais iria passar por aquele medo que tinha passado.

3 meses se passaram e Sandra não se conformando com o sumiço de Karen, resolveu investigar e ir até a casa onde viu sua amiga pela última vez.

Quando chegou de frente a casa, era noite, por volta das 23h30min. Ela não entrou, mas ficou por ali olhando aos redores da casa para ver se encontrava alguma pista de Karen.

Procurou, mas não encontrou nada. Então Sandra decidiu ir embora, mas quando se virou, Karen estava atrás dela toda ensanguentada, com uma aparência deformada, segurando a mesma faca que Sandra estava quando deu o susto, e em um só golpe, arrancou a cabeça de Sandra.