Olá pessoal!

Desde o DTRL23, além da lista dos vencedores com os contos mais votados, realizamos Menções Honrosas, divididas por categorias!

Vamos lá! Indique seus preferidos do DTRL29,5 -  Desafio de Terror Rascunhos Literários!

 



Indique:

Melhor comentarista do DTRL29,5 (Nesta edição o melhor comentarista ganha 10 pts extras) : Para você quem foi o melhor comentarista da edição atual? Só pode indicar um comentarista, ok? Aquele que receber mais indicações terá 10 (dez) pontos somados a votação da administração que funcionará da seguinte forma: ( Os membros da adm votarão por meio de indicação nos cinco melhores comentaristas em ordem e de acordo com seus próprios critérios; Indicação a primeiro vale "10 pts", o segundo leva "7 pts", o terceiro "5 pts", quarto "3 pts" , quinto "2 pts". Somaremos esses pontos, e adicionaremos a pontuação do indicado da galera e descobriremos assim quem foi o melhor comentarista dessa edição! Participe!


Melhor personagem do DTRL 29,5 Qual foi a figura que mais lhe assustou? Qual a criação mais cativante?
Melhor Título da edição: Nomes para contos são sempre uma parte importante da história, qual chamou mais sua atenção? Queremos saber, quem foi o mais criativo?



Melhor momento de Terror: Qual a cena que te fez tremer e roer as unhas? Nos conte o momento mais assustador do DTRL 29,5!



Melhor ambientação: Onde? Isso mesmo! Quem lhe apresentou melhor o ambiente? Qual foi o lugar que mais gostou de visitar?


Nós da administração do projeto, iremos montar uma enquete para a votação dos melhores de cada categoria apresentada acima. E para isso, pedimos que comentem nessa postagem, indicando: Personagens, Títulos, Momento de Terror e Ambientação (No máximo "duas" indicações por categoria) e Melhor Comentarista (Apenas "uma" indicação)


Serão aceitas indicações até o fim do dia 16-01 por meio de comentário nesse post.
 


ATENÇÃO! Para indicar seus favoritos é obrigatório ter realizado a leitura e comentários de todos os contos da edição!


A Administração DTRL agradece a todos!

Continuamos com a certeza que juntos somos mais fortes!
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 16/01/2017
Reeditado em 16/01/2017
Código do texto: T5883334
Classificação de conteúdo: seguro