O Menino Morto

Certamente todos têm alguma história sobre fatos estranhos ocorridos em suas vidas, bom, o que eu vivi uns anos atrás com certeza eu não poderia deixar de lado..

Ainda posso sonhar com aquelas cenas que vi, devo admitir fiquei aterrorizado durante meses, meses de terapia para superar esse medo.

Mas para vocês que estão ouvindo a minha história com certeza, vocês estão se perguntando, medo de quê?

E que cenas seriam essas que aterrorizariam alguém durante muito tempo?

Bom, vou contar-lhes como tudo começou... Era uma noite como qualquer outra, não havia nada de interessante acontecendo na rua, resolvi pegar o carro e sair com uns amigos, isso quando estava anoitecendo.

Fizemos uma parada na casa de umas garotas, já havíamos comprado as bebidas... Então passamos boa parte da noite bebendo e namorando, até que chegou a hora de irmos embora, afinal já era de madrugada e não faltava menos que duas horas para amanhecer. Peguei meu carro e fui para casa com mais dois amigos, eles moravam perto de mim. Eu devo admitir eu estava embriagado ainda, e estava dirigindo muito rápido... De repente alguma coisa acertou o vidro da frente, foi um estrondo muito grande... Logo pensei, deveria ter sido um animal, afinal quem estaria no meio da estrada de madrugada... Resolvemos seguir em frente e nem descemos para ver o que acertamos.

Cheguei em casa após ter deixado esses amigos em suas respectivas casas, e subi para o meu quarto e logo fui dormir. Dois meses se passaram desde aquela noite, tudo corria normal vivíamos nossas vidas tranquilamente, até uma noite quando resolvi sair para uma balada com alguns amigos, eu estava lá dançando com a minha garota, e percebi no meio da pista um rapaz, bem pálido, seus olhos pareciam que não enxergavam nada, mas mesmo assim me olhava fixamente, era bem estranho ele parecia me conhecer. Resolvi então deixar de lado, e quando olhei novamente ele não estava mais lá.

Achei que eu tinha visto coisas, que eu tivesse tido a impressão de ter visto alguém, e nem dei importância e quando me viro paro lado estava ele ali de novo me olhando, me pergunto como eu não o vi chegar perto de mim, claro que o lugar estava cheio, mas eu teria visto ele vindo na minha direção. E ele simplesmente não falava nada, apenas olhava fixamente.

O mais estranho é que eu comentei com a minha garota sobre o rapaz que não parava de olhar fixamente, ela olhou e não viu nada. Logo pensei novamente, devo estar vendo coisas... Devo ter bebido demais, só poderia... Mas eu nem tinha bebido tanto, apenas duas ou três latas de cerveja antes de chegar à balada.

A noite foi passando, e eu com isso na minha cabeça resolvi nem comentar nada com mais ninguém sobre esse rapaz,havia acabado o clima depois de todo esse episódio. Fui direto para minha casa e logo eu cai no sono, e lá estava o rapaz misterioso novamente, desta vez em meu sonho ele tentava me dizer algo, mas não saia som algum da boca dele, ele parecia me conhecer de algum lugar, eu acordei de manhã gritando, eu estava muito mal não dormi direito a noite toda, e eu tinha ainda aula e que trabalhar de tarde. Cheguei na faculdade, fui direto para minha sala, afinal eu estava incrivelmente atrasado... À caminho da sala eu encontrei a Rafaela ela também me parecia muito cansada, enquanto esperávamos o elevador chegar conversávamos sobre nossa noite, dai ela comentou sobre um rapaz que ficava olhando fixamente para ela na balada ontem à noite, dai eu impressionado lhe perguntei sobre o garoto, pois havia um garoto que me observava durante a balada toda.

Ela então o descreveu como um rapaz branco, de mais ou menos um metro e setenta e sete, falou que havia algo em seus olhos, ela disse que lembrava nitidamente como ele era. Dai eu completei dizendo que ele olhava com um olhar triste e ao mesmo tempo cheios de ódio.

Foi neste exato momento que o elevador parou, durante 5 minutos... E lá estava ele no elevador conosco, ficamos em estado de choque, pois ele não havia entrado conosco... E ele nos olhava e olhava se aproximava lentamente por um instante senti frio, me senti desesperado e ao mesmo tempo culpado. O elevador voltou a funcionar novamente, e nos deixou em nosso andar.

Chegamos na sala, ela estavam todos nos olhando como se tivéssemos feito algo de errado, foi então que o professor explicou para nós que chegamos atrasados sobre a prova que seria realizada na semana que vem. Enquanto o professor revisava alguns pontos importantes da matéria, a Rafaela caiu no sono... Eu lutava muito contra as minhas pálpebras, eu as sentia tão pesadas, sentia meu corpo todo pesado... Por um instante acordei, e olhei para a direção do professor, e o tal garoto estava lá em pé ao lado do professor, que seguia sua aula como se nada estivesse acontecendo, o garoto, pegou um giz de cor de rosa, e começou a escrever na lousa, o barulho que ele fazia ao escrever, era extramente irritante, e ao terminar sua frase, lá estava escrito "Você é o próximo!" . De repente, me assusto mais ainda com os gritos da Rafaela, quando olho assustado procurando-a, eis que o vejo ao lado dela, lá estava ele parado olhando para ela, por um instante ele mudou a direção de seu olhar, voltando-se para mim, foi então que resolvi levá-la para fora da sala para ela beber um pouco d'água e se acalmar... Eu perguntei para ela o que havia acontecido enquanto estávamos fora da sala e ela me disse que o rapaz falou com ela, disse que buscava vingança contra aqueles que ceifaram a vida dele, e que os culpados iriam pagar com as próprias vidas.

Eu disse à ela que assim que eu tinha ouvido ela gritar eu o avistei ao lado dela, dando um sorriso um pouco sarcástico. De repente o meu telefone toca, era um numero restrito.. E eu ouvi uma voz bem grave que me dizia "Você não pode me matar uma segunda vez... "

Eis que me veio a cena do carro na noite que havíamos bebido, quando atropelamos algo... Eu disse extremamente assustado que achava que atropelamos alguém... Resolvi então ligar para o Vitor, que estava conosco na noite.. E o celular dele caia na caixa postal, ninguém atendia, liguei na casa dele e a irmã dele disse que ele não estava que tinha saído faz pouco tempo... Eu disse à ela que eu estava ligando no celular dele e ele não atendia a minha ligação, então ela nos disse que acabava de avistar o celular dele em cima da mesa... O que me preocupou nessa ligação foi o fato da irmã dele me dizer que ele saiu um pouco agitado de casa, como se alguém o perseguia... Pedi a ela que quando o visse falasse para ele ir até a minha casa de tarde... Eu não podia trabalhar dessa forma, tão tenso.. Eu poderia fazer algo errado.

A aula havia acabado e então fui direto para casa, e la estava o Vitor me esperando, ele estava assustado, extremamente alterado... Rafaela que estava comigo, perguntou à ele se havia um rapaz que o perseguia há três dias... Ele disse que sim, para o meu temor. Foi então que eu disse à ele que eu achava que havíamos atropelado alguém naquela noite, ele me perguntou praticamente aos gritos como eu poderia dizer algo desse tipo...

Eu afirmei à ele que batemos em algo naquela noite, e talvez fosse uma pessoa.. E omitimos ajuda, agora seja quem for essa pessoa ela deveria estar morta e procura por vingança.

Desde essa conversa que tivemos, ficamos sem ver o rapaz misterioso durante duas semanas, estávamos começando a nos acostumar com a ausência dele, e de repente eu ouço sirenes perto de casa, eu sai para ver o que era tudo isso... Então perguntei para minha vizinha, e ela me disse que o Vitor tinha se matado... Eu não acreditei a principio no que ela tinha me dito, então fui até onde estava o rapaz, eu vi a irmã dele em estado de choque cheia de sangue pela roupa, então perguntei o que houve... E ela me disse que o Vitor estava com ela quando ficou extremamente aterrorizado, que gritava para parar de segui-lo que ele não iria pega-lo... Quando de repente, ele ouviu uma buzina que não parava e foi atropelado.

Ela me perguntou se eu sabia de algo, pois aquilo não era normal que ele agia dessa forma fazia três dias, que ele recebia bilhetes no espelho... Ela disse que viu desespero dele.

Eu assustado liguei imediatamente para Rafaela, e mãe dela atendeu dizendo que ela tinha desaparecido desde ontem.

Eu entrei em pânico, sabia que como as coisas estavam indo na direção que ele queria, logo viria atrás de mim, passei os meses seguintes praticamente surtando, ele sempre lá me atormentando, me perseguindo, e eu não podia dormir em paz, eu não podia descansar sem vê-lo por um único minuto.

Bem, aqui estou hoje contando toda essa história neste documento... E lá está ele me observando, acho que ele quer que eu pague em vida pela morte dele e a dos meus amigos.

Nando Soares
Enviado por Nando Soares em 10/02/2017
Código do texto: T5908298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.