O feitiço

- Deixe ela em paz, não a machuque!

Essas foram as ultimas palavras da Joyce para Maria, Joyce e Maria eram amigas há muito tempo, elas era duas meninas normais até Joyce descobrir que era uma bruxa ela era neta de uma das bruxas mais poderosas, mas sua vó tinha morrido queimada logo que o povo descobriu que ela era uma bruxa, sua filha não herdou os poderes, mas a sua neta sim, Joyce só foi descobrir isso quando colocou fogo em uma arvore com a mente, logo que isso aconteceu a vó dela apareceu pra ela e disse que ia passar todo conhecimento dela para Joyce, mas Joyce teria que ter cuidado por que tinhas espíritos atrás de uma bruxa pra poder fazer um feitiço pra que eles voltassem à vida humana, Joyce ficou com medo, mas aceitou sua vó então passou tudo a ela e deu um livro de feitiço assim que tudo acabou a vó dela disse -agora estou livre posso ir embora, tchau querida use com sabedoria seus poderes e por favor não faça nada de errado.

No dia seguinte Joyce acordou e viu alguém no banheiro, ela pegou o livro de feitiços e foi até lá chegou no banheiro e tinha uma coisa escrita no espelho “nos liberte é só o que nos te pedimos nos ajude. Joyce leu aquilo mas não ficou com medo pois ela era a bruxa mais poderosa que existia, mas os espíritos não ia conseguir fazer mal a ela mas sim a quem ela ama, Maria era amiga dela desde quando eram crianças Joyce considerava Maria como amiga, logo que a Maria descobriu que a Joyce era uma bruxa ela quis fazer uma brincadeira invocando espíritos, então as duas sentaram na sala deram as mãos apagaram as luzes a ascenderam duas velas, Joyce começo a falar com uma língua estranha, Maria estava achando engraçado até uma das velas que estava acesa começou a ficar de outra cor ficou roxa, então Joyce abriu os olhos e falou para Maria – o que você vai fazer deixe ela em paz, não machuque ela. Maria olhou pra Joyce e perguntou – você está louca ? sou eu a Maria. Então Joyce olhou para ela e falou – eu sei que é você, mas eu estou falando com quem esta atrás de você. Maria olhou para trás e viu um homem alto que disse – Olá Maria, você será minha agora. Quando ele terminou de falar ele sugou a alma de Maria, então Joyce uma bruxa poderosa pegou e jogou um feitiço nele o amaldiçoando ela disse – você nunca será livre vai ficar preso pra sempre. E ele disse – ta bom assim vou poder ficar com a tua amiga, ela vai ficar presa comigo pois a alma dela está ligada a mim. E ele sumi, Joyce procurou no livro de feitiço alguma coisa que podes trazer Maria de volta mas não achou nada, então ela tentou fazer uma conexão com a vó dela e conseguiu a vó dela disse – só tem uma maneira de trazer ela de volta, esta em outro livro mas ele esta enterrado junto com vampiros que nós trancamos pra você pegar esse livro terá que libertar os vampiros.