O dia tão aguardado

Preso no trânsito logo cedo, chegar atrasado ao trabalho, levar bronca do chefe, ter que sair tarde por ser ameaçado ser demitido caso recuse fazer hora extra. Mas o que posso fazer? Tenho uma esposa para cuidar, e um homem como eu na casa dos quarenta, não conseguiria outro trabalho tão fácil assim, ainda mais com essa crise.

Era para ser mais um dia monótono e normal em minha vida, mas não, este era O DIA.

Ao chegar em casa lá estava ela, toda bela, cozinhando para mim. A mesa já estava pronta, com direito até a velas, esperando para serem acessas. E também havia aquele cheiro que lá de fora eu já sentia... aquele cheiro que não sentia a cinco anos, mas que jamais me esqueceria, aliás, como poderia? É a nossa refeição favorita. Vale a pena esperar tanto tempo por algo tão especial.

-Já está terminando? - pergunto enquanto abraço-a por trás.

-Sim, vai se arrumar, parece que teve um dia cheio.

-Obrigado querida, aproposito, já está tudo preparado para o próximo jantar daqui cinco anos?

-Seu apressado. -enquanto sorri -Já sim, o teste de gravidez deu positivo.

-Que bom, vê se desta vez não se apegue.

-Seu insensível, cuidar com amor é o segredo do sabor.

Alisson Evil
Enviado por Alisson Evil em 09/03/2017
Reeditado em 09/03/2017
Código do texto: T5936013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.