Destino de um Psicótico

Andy quando criança, gostava de brincar com seus amigos de pega-pega, esconde-esconde, entre outras brincadeiras saudáveis. Se é que apenas as brincadeiras fossem mesmo.

Em um dia de Sábado, Andy estava com o Marcos e Fernanda brincando de esconde-esconde. Era por volta de meio-dia, em cima de uma montanha, quando Fernanda estava contando de olhos fechados enquanto Andy e Marcos, seu amigo, estavam se escondendo.

Quando Fernanda terminou de contar e foi procurar os meninos, ali estava Andy escondido esperando-a para dar o bote.

Depois de muito andar, nada de encontrar ninguém. Foi quando Andy apareceu atrás de Fernanda e deu um empurrão jogando-a de um penhasco.

O acidente era certo.

No outro dia, as notícias saíram nos jornais e televisão como morte por ela ter escorregado e caído. Assim foi o que os meninos alegaram.

Os dias se passaram e Andy, já pensando na próxima vítima que era Marcos, estava esperando passar um tempo para abaixar a poeira e seguir com suas perversidades.

Passado então 1 mês do ocorrido, em uma tarde, Andy chama Marcos para jogar bola com ele. Os dois estavam jogando até que Andy chuta a bola para o outro lado da rua quando vê um carro se aproximar.

Nesse momento, Marcos é atropelado, bate a cabeça e sofre traumatismo craniano, morrendo em seguida.

Andy deu um sorriso maléfico e saiu correndo fugindo para longe.

25 anos se passaram e Andy está adulto.

Porém, a maldade que estava em sua mente não tinha terminado e ele pretendia continuar assassinando mais pessoas. Talvez, fazia isso por pura diversão ou mesmo por ter algum problema de distúrbio bipolar.

Mas Andy nunca se tratou e queria continuar com essa vida, não medindo as consequências do que iria pagar lá na frente.

Assim, ele se muda para um lugar escondido próximo a uma floresta, afim de nunca ser procurado por ninguém.

Há pouco tempo que tinha se mudado, em uma noite, Andy sai de casa para procurar alguma vítima a quem assassinar, e lá estava ele fingindo procurar algo que tinha perdido, ao ver um casal de namorados se aproximando, para não dar na cara.

- Ei, vocês... Podem me ajudar? – Perguntou Andy.

- Pois não... Responde o homem.

Acho que deixei cair meu celular em algum lugar por aqui perto dessa mata... Pode me ajudar a encontrar, por favor?

Logo o moço foi dar uma assistência, mas quando ele se distrai, Andy ataca-o pelas costas dando-lhe uma facada certeira.

- Beatriz! Corre!!! – Gritou o namorado agonizando.

O homem tentou lutar, mas não resistiu.

Quando Andy foi procurar a moça, ela não estava mais lá.

Então Andy foi para casa, mas de repente, no meio do caminho, se depara com vários cães rottweilers que o atacaram com tamanha apetência, deixando apenas suas carcaças.