Lobisomem

Londres, dia 25 de outubro de 1989, numa noite fria e chuvosa, acontecia uma festa à fantasia onde a dona do casarão e da comemoração chamava-se Hilary.

Tudo parecia correr super bem, ali estavam seus melhores amigos, e os mais chegados que se chamavam John, Wesley e Jenifer.

Todos dançavam animadamente, bebiam vinho para esquentarem-se do frio, conversavam, faziam bagunça, os pais de Hilary chegaram para participar do evento, até que de repente, as luzes do casarão e das redondezas apagaram-se, e tudo ficou um breu sem ninguém conseguir enxergar um palmo a frente do nariz.

A mãe de Hilary, Ms. Freeman, pediu ao Mordomo Onassis pelo sistema de segurança parecido com telefone, que ele prontamente arrumasse candelabros para espalhar pelo casarão todo, afim de deixar a festança continuar, apesar da falta de energia elétrica que pegou a todos de surpresa.

E este assim o fez mais que depressa: acatou as ordens de sua senhora, e então, a festa pôde prosseguir, porém sem música.

Nisso, ninguém notou que acabara de chegar a hora derradeira: meia-noite em ponto.

Sob o calor da comemoração, um dos amigos de Hilary, Louis, começou a sentir-se mal, pois era noite de lua cheia, ficou se tremendo no meio da sala e na frente de todos, porém, conseguiu se arrastar para o meio da floresta perto da casa dos Freeman.

Ninguém entendeu muita coisa, mas um dos amigos que lá estavam, John, por ser médico, imaginou que ele estava tendo um ataque epiléptico, e foi ter com ele nesta mesma floresta a qual ele fugiu.

Conseqüentemente, Hilary Freeman, por ser a namorada de John, foi atrás dele também, pois não aguentava de curiosidade.

Chegando na maldita floresta, sim, maldita, pois se soubessem o que estava para acontecer, JAMAIS iriam atrás de Louis.

Quando se depararam com aquela escuridão dentro da floresta, perceberam que Louis estava se transformando numa figura assustadora, num monstro, num lobisomem.

Este terrível ser avançou para cima de John e enfiou suas garras no lado esquerdo, bem na direção do coração, matando-o para depois sugar seu sangue todo.

Hilary presenciou esta cena aterrorizante, começou a gritar por socorro, e correu desesperadamente dentro da floresta em direção à sua mansão, mas o lobisomem conseguiu alcançá-la, pegou-a pelas costas e começou a arrancar-lhe pedaços de seu corpo, matando-a também, ou seja, deixou seu corpo mutilado.

Duas horas depois, no meio da festa, a luz já tinha sido restabelecida. Porém, as preocupações foram constantes, haja vista a demora dos três em retornar para a mansão dos Freeman.

Wesley, um dos amigos de Hilary, resolveu seguir para a floresta para ver o que estava se passando, e conseqüentemente os pais da menina e os outros convidados também.

Quando lá chegaram, depararam-se com nada mais nada menos que Louis todo rasgado, e chorando desesperado, porém sem saber o que tinha acontecido, e do porque daquelas duas mortes de pessoas que ele amava e tinha apreço.

O desespero tomou conta de todos nessa hora: a primeira a ver os corpos foi a mãe de Hilary, e caiu em prantos, desespero e toda a tensão possível e existente na face da terra.

Percebeu que o autor das mortes fora Louis, e partiu para cima dele xingando-o de assassino e de homicida, dizendo que ia prende-lo.

Porém, Jenifer, amiga mais chegada de Louis, explicou o que havia acontecido naquele momento, pois ela sabia da maldição por qual ele passara todos esses anos e relatou a todos o fato da seguinte maneira: - MEUS AMIGOS, SEI O QUANTO SERÁ DIFÍCIL VOCÊS ACREDITAREM NO QUE ESTÁ SE PASSANDO NESTA HORA DE DOR. MAS LOUIS NÃO FARIA ISSO SE ELE NÃO TIVESSE SE TRANSFORMADO NUM LOBISOMEM!!! E todos ficaram se entreolhando com cara de espanto e de dúvidas: - MAS COMO PODE? DISSE WESLEY? LOBISOMENS NÃO EXISTEM...

E Louis começou a explicar a todos que esse problema havia se dado a mais de 100 anos atrás com sua família, e que essa maldição tinha se passado de geração em geração.

Depois de muitas explicações, e do enterro dos dois corpos, a família de cada um dos falecidos continuou a viver, porém com muitas dores e saudades de ambos que se foram.

Louis não foi preso, até porque na época ninguém pediu o envolvimento de policiais, e a mãe de Hilary acabou por perdoá-lo, tendo em vista que ele não teve culpa do ocorrido.

Passados 1 ano das mortes, o próprio Louis foi pedir à igreja um padre exorcista para ele mesmo, e explicou os motivos aos quais estava solicitando este pedido.

Depois do longo tempo em espera, o Padre Angelus chegou a Londres, conheceu Louis, e com a ajuda de todos os amigos, inclusive a família Freeman, ajudou este a ser exorcizado, e participaram de todas as sessões diárias durante um mês inteiro, até que enfim Louis conseguiu se ver livre deste demônio, deste lobisomem que nunca mais veio se manifestar em sua vida, e em nome de Deus e da Igreja, viu-se livre para sempre desta terrível maldição que assolou-o durante anos.