Não desafie seu espelho

O que eu vou passar aqui depois que vocês lerem podem até julgar que se trata de mais um conto qualquer ou alguma forma de buscar mais visualizações para meus textos, mas venho alertar a todos que fizerem esta leitura que a coisa é real, eu fiz o teste e há varios videos reais no you tube de testes feitos, se for cardiaco ou se impressiona por pouco, recomendo NÃO CONTINUAR A LEITURA, então vamos lá...

Estive na cidade de Ibiai interior de Minas Gerais onde ouvi a história do Sr. José e da Sra. Eneida. Mais conhecido na cidade como "Zé de Todos Nós o Zé de nós" foi quem me contou a história de seu filho Marcio ou como tratava com carinho "Marcinho", uma criança alegre, bacana, bagunceira, franzino com seus 9 anos de idade. Sr. Jose e D. Eneida são bastante conhecido na cidade e muito religiosos, católicos praticantes e com uma fé grandiosa.

Me contatava esta história com o terço nas mãos e uma voz rouca e entristecida. Era o mês de Junho de 92, um certo dia Marcinho brincava na rua e ja tardava por volta de nove da noite nada dele chegar. Sr. Zé de Nóis então preocupado saiu para procurar o filho pelas rua de Ibiai, buscando por notícias pela vizinhança, descobriu que ele foi visto pela ultima vez no telhado da pequena igreja da cidade, até ai nada de anormal, sabemos que crianças aprontam mesmo, mas o mistério do caso vem agora.

Sr. Zé de nóis subiu no teto da igreja para procurar seu filho e a única coisa que ele encontrou foi um pequeno espelho. A partir de então nunca mais achou o garoto, toda cidade ajudou na procura e nada.

Reza o conto que aquele pequeno espelho encontrado foi levado pra casa, e uma certa noite a Sra. Eneida aos prantos em choro em meio ao comodo ilumidado por apenas uma vela que ela acendia em oração ao seu filho sumido, ela pegou este pequeno espelho segurou na mão direita e chorando disse três vezes "VOLTA FILHO, VOLTA FILHO, VOLTA FILHO".

Depois daquele gesto o que aquela Sra. viu no espelho ninguém sabe, mas este gesto de segurar um espelho e dizer o nome de uma pessoa que se foi três vezes, algo sempre acontece, pelo espelho você vê manchas, objetos que não estão no ambiente real, vultos e por ai vai. Muitas pessoas fizeram o teste e nada aconteceu mas existe a maneira correta e simples de fazer. Quer arriscar então aqui vai:

Após às nove da noite vá em qualquer comodo da sua casa, acenda uma vela e apague a luz, segure qualquer espelho de qualquer tamanho em sua mão direita e diga três vezes o nome de uma pessoa que você conhece e que já morreu.

Coloque um celular para filmar e deixe aqui nos recados o link e relate a sua experiência, eu mesmo não acredito nestas coisas, mas fiz o teste e notei uma mancha azulada na lente do meu óculos que sumiu com um minuto mas não deixa de ser uma experiência.

Abraço a todos, boas experiências e até a próxima.

AllJeff