Boneca "Meu Bebe" é assombrada?

O texto de hoje tem como intuito passar para vocês uma experiência para que façam em casa, não vou validar se pode acontecer algo ou não com você, existem relatos e vídeos de pessoas que fizeram esta experiência. Se tem coragem prossiga com a leitura e relate aqui o que aconteceu no seu caso, então sem mais delongas, vamos lá...

Há vários relatos na intenet de que as bonecas no estilo “meu bebe” foram criadas para dar um tipo de conforto psicológico as mães que não podem ter filhos. Não é a toa que estas bonecas já levam a aparência de uma criança recém nascida.

Uma grande empresa fabricante de brinquedos precisava de algo diferenciado para alavancar os negócios, como saída tiveram a ideia de inventar uma criança recém nascida em forma de boneca, daí nasceu o brinquedo “meu bebe” um sucesso estrondoso de vendas até os dias de hoje.

Reza o conto que para que a boneca fizesse muito sucesso um dos donos da empresa teve um sonho em que uma criança que acabara de nascer foi morta pela própria mãe de forma violenta, mandou seu bebe no chão com toda força, arrependida empalhou a criança morta e ficou com a criança empalhada no colo como se estivesse viva. A partir deste sonho é que tiveram a ideia de fabricar a boneca “Meu Bebe” – Fonte: Internet

Acredita-se que as bonecas do estilo “meu bebe” são assombradas, vagam pelos cômodos de nossas casas a noite enquanto dormimos, vigiam nosso sono, evitam a todo custo serem vistas se mexendo e o lugar que mais gostam de passar as noites é debaixo da cama onde procura estar perto de você sem serem vista.

Agora existem três tipos de experiências que você mesmo pode fazer para descobrir se uma boneca “meu bebe” está assombrada:

Experiência 1: Tranque uma boneca “meu bebe” dentro de um guarda roupa, há relatos que se houve o barulho de uma criança chorando bem baixinho durante a noite, pois espíritos apesar de viverem nas sombras odeiam o escuro.

Experiência 2: Coloque uma boneca “meu bebe” debaixo de sua cama, simplesmente acorde no meio da madrugada entre 2 e 3 da manhã, olhe novamente debaixo da cama e veja se algo aconteceu.

Experiência 3 direta: Após nove da noite vá em um cômodo escuro de sua casa, acenda uma vela, pegue uma boneca “meu bebe” levante bem alto pelos braços e repita três vezes diretamente olhando nos olhos da boneca: “TEM ALGUÉM AI? FALE AGORA” “TEM ALGUEM AI? FALE AGORA” “TEM ALGUEM AI? FALE AGORA”.

Há centenas de pessoas que fizeram estas experiências com seus relatos e vídeos na internet, faça a sua e deixe nos comentários o que ocorreu, eu mesmo fiz a experiência número 1 em trancar uma destas bonecas em um guarda roupa, se ouvi alguma coisa meu pensamento pode ter me enganado mas nunca mais faço isso.

Um abraço e todos e até a próxima.

AllJeff