OS GRITOS DO PORCO (minimalista)

Célere, o porco avançou sobre a camponesa, que de costas e distraída, jamais imaginou tal ataque! Caída ao chão, sentia as unhas do feroz animal rasgarem suas carnes...enquanto sentia também, seu pescoço e jugular sendo perfurados pelos dentes do bixo! Com os gritos da mulher, o camponês seu marido, saiu da casa à pequena distância, já com um enorme facão na mão! Ao ver a terrível cena , do porco sugando o sangue que escorria da mulher, o homem desesperado desferiu dezenas de golpes no porco, até que viu o animal inerte, ainda olhá-lo nos olhos, passando-lhe um enorme calafrio!

Horas depois, chamados por uma vizinha. Os policiais depararam-se com aquela cena sanguinolenta da camponesa e do porco...! E desde então todas as noites, na grande floresta ao redor do vilarejo, próximo da casa da tragédia. ..todos ouvem os grunhidos lamentosos de um porco, que no entanto nunca foi visto!

O marido jamais foi encontrado.

E Silva

.

E Silva
Enviado por E Silva em 01/06/2017
Reeditado em 01/06/2017
Código do texto: T6015960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.