QUER UM PEDAÇO DO MEU CORPO...? (minimalista)

A jovem mulher sentiu-se penetrada violentamente, pelos dois também jovens, colegas da mesma universidade!

Aquela área do campus estava deserta, , e assim amordaçada, só lhe restou submeter-se as sevícias, na esperança de sair com vida da brutal e violenta ação! Mas não foi o que aconteceu! Morreu sendo estrangulada por um deles enquanto o outro a segurava.

Um ano após o fato, saindo quase bêbados de uma festa na faculdade, os dois amigos convenceram novamente outra colega, para irem ao mesmo lugar do campus, onde haviam praticado o crime! Após amordaçarem a colega e arrancarem suas roupas, despiram-se e começaram a tentativa de mais um estupro!

__Nós vamos te comer todinha, querida! E depois terás uma surpresa! Tu vai adorar...__ Então escutaram uma voz perto deles, vinda de um vulto na escuridão do local! __querem comer...então comam os pedaços da minha carne!__ Um dos estupradores, mais que ver, sentiu o gosto de carne humana putrefata e com vermes, sendo-lhe empurrada boca abaixo...! Morreu asfixiado em segundos...os olhos esbugalhados de pavor! Em seguida, a entidade dirigiu-se para o outro homem, que tremendo e paralisado pelo medo..., já sabia o que aconteceria em seguida.

A jovem que escapou de ser mais uma vítima graças a Aparição, dez anos apos o fato, já casada e feliz com sua família, estranhamente não lembra dos fatos! Mas tornou-se vegetariana convicta.

E Silva

.

.

E Silva
Enviado por E Silva em 14/06/2017
Reeditado em 14/06/2017
Código do texto: T6027111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.