O MUNDO DESCONHECIDO

Olá a todos, estas são minhas últimas palavras, por isso decidi contar o que aconteceu de mais horripilante comigo,que causará o meu fim. Pois bem, estava eu certo dia em minha humilde residência e logo pela manhã, costumo acordar bem cedo e logo ir para meu trabalho, saio junto de meus irmãos, somos um total de oito e todos já trabalham, apesar de sermos irmãos somos bem diferentes( minha mãe teve vários companheiros). Trabalho normalmente e volto para casa, ao chegar dou conta de que minha mãe havia sumido, meus irmão chegaram antes de mim e já estavam a sua procura, noto que próximo de onde minha mãe costumava ficar estava uma bagunça, olho um pouco mais atentamente e vejo pedaços de suas vestes jogadas como se estivesse sido levada a força e lutado bravamente para não ir.

Nesse momento o pânico já havia tomado conta de mim, pois eu temia que o pior tivesse acontecido com ela, começamos uma busca incansável ,perguntamos a todos os vizinhos, mas ninguém nos disse nada, parecia que o medo estava lançado em nosso lugar.Até que uma vizinha nossa ,já bem velhinha e doente nos chamou e disse que alguns seres estranhos que rodeiam onde moramos haviam pego minha mãe (moramos em uma espécie de vila fechada, fazemos tudo lá dentro inclusive trabalhar, não saímos para nada)

Meu irmão mais velho e eu decidimos sair para fora e procurar nossa mãe, o medo nos dominava mas assim fizemos, logo ao sairmos pelo portão um mundo sombrio com seres muito diferente se apresentou a nós, dois estranhos naquela terra maldita onde todos nos encarrava, acho que eram espíritos malignos ,de repente um deles começa a correr desesperadamente atrás de nós, meu irmão e eu corremos muito, mas o maligno sempre sabia aonde nos escondíamos até que finalmente depois de muita correria consegui nos pegar.

Quando ele me pegou, olhei fixamente para ele, foi a pior imagem que vi na vida, seu rosto parecia deformado, muito diferente do meu, muito diferente de tudo que tinha visto, o horror que ele me passou penetrava a alma, fui amarrado e colocaram um saco na minha cabeça, me levaram para outro lugar.

Ao chegar logo tiraram o saco da minha cabeça, onde estou faz um calor infernal, de repente olho para uma espécie de bancada e vejo a cabeça de minha mãe, entro em desespero pois quem faria mau a minha adorada mãe, que sempre foi amada e respeitada por todos, imploro por minha vida, mas não me respondem nada, nesse momento olho para o lado e vejo meu irmão já sem vida, um deles pegou o corpo de meu irmão e começou a passar a faca em seu pescoço, assisti a cada entrada da faca em sua pele até sua cabeça desprender de seu corpo, uma cena horrível, tiraram toda sua roupa e o jogaram em um líquido quente que faz sua pele desbotar, um deles pegou uma faca que parecia estar mais afiada que a outra e começou a passar em sua pele a descolando de sua carne, o abriram ao meio e tiraram todos os seus órgãos, e o deixaram ali junto com a cabeça de minha mãe, nessa hora passou de tudo em minha mente. Será que é um ritual de magia negra ?Meu fim esta próximo?

Um deles vem se aproximando lentamente de mim, comecei a me debater mas sem êxito pois estou preso , o ser mais tenebroso e com certeza a última coisa que verei em minha vida, ele chega bem perto de mim com a mesma faca que usou em meu irmão e grita a seguintes palavras;`Zé, concerta logo a porta desse galinheiro pois esse aqui quase fugiu!`

FIM

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 23/07/2017
Reeditado em 30/07/2017
Código do texto: T6062793
Classificação de conteúdo: seguro