O ataque depois da balada parte 01

Adriana tem 23 anos é filha de um Dentista e uma advogada, filha única, e independente, pois se tornou uma jovem empresária dona de uma loja de moda praia.

Já sua amiga clara de 29 anos é secretária executiva da Petrobrás. Seus pais moram em Cacheira de Itapimirim bem no interior. Clara mora sozinha no Rio de Janeiro desde os 19 anos, muito embora só tenha chegado a gigante do petróleo aos 26.

... Adriana abre os olhos e sente muito frio está amarrada a um tipo de estaca e não pode se mover, esta estaca está parcialmente coberta por uma água muito gelada, Adriana olha e sim, ela esta numa cachoeira seu corpo todo mergulhado em águas correntes, apenas seu rosto fora d,água.

Adriana não vê ninguém, nem existe barulho algum além do som das águas correntes, ela sente muito frio pois está completamente nua e amarrada embaixo d,água, ela vira seu.rosto na tentativa de ver algo ou alguém mas nada, ela sente em seu coração que não vai escapar com vida.

Em outro ponto da cachoeira, um ritual religioso parece estar montado. pelo menos 40 pessoas pro presenciam o momento em que o pai de Santo sacrifica com um corte pequeno e profundo no pescoço o sangue do cabrito se derrama sobre bacia de barro, cheia de nomes .

Com o animal ainda vivo, usando uma cuia de coco, todos os presentes vão se apresentando em uma a um em fila para beber do sangue ainda quente do animal, o taxista também é um dos que se apresentaram para beber, todos cantam baixinho uma música que exalta a uma entidade ligada a mata, exaltam a entidade caçadora.

Adriana quase não consegue se mover sente muito frio, ela vê sua vida inteira passar diante de seus olhos. Lembra da infância, principalmente do Natal, sua data favorita. Onde a família se reunia e trocavam presentes, aquela ceia deliciosa, e todos os presentes.

Adriana ouve um barulho, e se esforça para ver de onde vinha, e quem fazia o barulho, um jovem de aproximadamente 13 anos a olhava de sobre uma das pedras, Ele parecia assustado! Adriana tentava emitir som mas amordaçada, seu gemido não se podia ouvir, e seu coração disparou, quando o jovem pulou da pedra e desapareceu de diante de seus olhos. Uma descarga de adrenalina fez Adriana sentir muita dor no seu corpo, e no seu coração nasceu novamente a esperança de escapar com vida,

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 11/08/2017
Reeditado em 25/07/2019
Código do texto: T6080509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.