No fim tudo são trevas

Era mais um dia maldito.

Lá fora céu azul, crianças brincando... Mais nada me fazia feliz.... A mulher me chatiava só cobranças, queria dinheiro... Queria ir no shopping, queria ostentar o que não tínhamos... Ouvia seus gritos em silêncio, lá fora os gritos de alegria dos outros.... Nem filhos está mulher me deu.... Nunca fui de exigir nada... Só queria um lar... E no fim eu estava no inferno... Doze anos de exigências que cumpria.... dois empregos, sem férias... sem alegria... E ela lá só queria dinheiro.... Trouxa eu ainda a amava... Ultimamente porém o amor foi acabando... Minhas mãos cheias de calos esfregavam uma na outra.... Olhei friamente minha vida e percebi o palhaço que me tornei... Levantei peguei a mala é sai.... a mulher ainda me fazendo milhões de pedidos... Quando tudo se tornou isso? Quando perdi o rumo? Cheguei no trabalho mais lá pro meio do dia passei mal... Me mandaram para casa.... Cheguei e vi o carro do meu irmão na porta... fiquei feliz era meu irmão favorito, éramos em seus irmãos ... Um sorriso se estendeu pela minha face... Já fui entrando e vi a pior cena... sincero leitor você já adivinhou o que vi? Sim é o que você pensou... Naquele momento eu mundo desabou ali em pleno quarto os dois juntos na cama, a maldita que a meses me negava o corpo, o amor e o respeito me roubou o irmão... O irmão mais querido era o infame que me roubou a vida...Ali caros leitores morri... Só vi vermelho eles não me virão fui na porta da frente e tranquei a casa.... Peguei o facão e ali voltei com ele em punho e desferi um golpe certeiro na puta... Em gritos e coberto de sangue da cadela meu maldito irmão gritava... E rolei o corpo da puta de seu corpo, e ali tomado de profunda dor cortei sua garganta.... Depois e desferi 30 golpes de faca em seu peito... Coberto de sangue dos calhordas sentei na sala e peguei um cigarro ao lado da mesa... Ouvi cirenes da Polícia... Senteino sofá esperando meu destino.... Que maldito dia este, no fim tudo são trevas.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 14/10/2017
Reeditado em 14/10/2017
Código do texto: T6142705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.