Halloween Inesquecível

Três amigas foram viajar para a Transilvânia em busca de acampamento, pois estava chegando o grande dia delas comemorarem a festa de Halloween que iria acontecer naquela cidade no dia seguinte.

Vanessa, Rute e Sabrina eram amigas desde a infância, e há tempos vinham se programando para organizar um evento, a fim de que pudessem curtir mais seus tempos livres juntas, já que todas tinham suas vidas independentes e corridas por conta do trabalho e estudo.

Levaram mantimentos, comidas e saíram à procura de um lugar tranquilo para acampar. Depois de muito procurarem, encontraram um espaço amplo no meio de uma mata que ficava próximo de um lago. Ali então se acomodaram.

O dia passou tranquilamente, e quando chegou a tão esperada data, estavam ansiosas à espera do anoitecer para irem à festa fantasiadas.

Ao cair da noite, as três amigas partiram em busca de diversão.

Quando chegaram, haviam muitas pessoas naquela festa. Bebidas e drogas rolavam soltos, e por não conhecerem ninguém, decidiram ficar juntas.

- Pessoal, vou ao banheiro... Estou apertada faz tempo - Disse Rute.

- Não demore... - Disse Vanessa.

Passaram 20 minutos e Rute não retornou. Suas amigas ficaram preocupadas.

- Estou sentindo uma sensação estranha... Não sei se você notou algo... - Desabafou Vanessa.

- O que você tem?

- Não sei bem explicar... É como um mal pressentimento... Como se algo ruim fosse acontecer.

- Eu sei o que você tem... Está com medo dos zumbis e vampiros daqui... - Disse Sabrina rindo.

Trinta minutos se passaram e Rute não retornou. Vanessa e Sabrina foram procurar a amiga.

Ao chegarem no banheiro, chamaram por Rute que não respondeu. Vanessa começou a abrir as postas do sanitário e, ao tentar abrir a última, não conseguiu, pois estava trancada. Deram chutes na porta até que se abriu. Nesse momento, elas se assombraram com a cena horripilante que viram. Rute estava caída sobre o vaso com o pescoço cortado e os olhos esbugalhados.

Gritaram desesperadas e saíram correndo para chamar ajuda.

Não encontraram ninguém em sã consciência, por conta das bebidas e entorpecentes, nem os seguranças. Então voltaram ao banheiro para pegarem o corpo de Rute e levar para o Hospital, porém quando chegaram, não encontraram mais ela.

De repente, a porta se fecha abruptamente e um homem fantasiado de médico com um facão na mão e ensanguentado aparece.

O medo tomou conta das meninas por completo e elas gritavam pedindo socorro, mas de nada adiantava.

No ato de euforia, cada uma se trancou dentro de um banheiro. O assassino pegou o facão e começou a tentar abrir a porta que Sabrina estava trancada. Vanessa aproveitou que o homem estava distraído e correu em direção a porta de saída, mas também estava trancada. Tentou abri-la, e quando o assassino percebeu sua presença, ela abriu e correu para procurar algum segurança, deixando Sabrina para trás.

Dez minutos depois, Vanessa retornou com o guarda, mas é tarde demais. Se depararam com Sabrina caída morta e sua barriga cortada com seus órgãos para fora.

Vanessa deu um grito de pânico e, de repente, o assassino apareceu atrás do guarda, e em um só golpe, arrancou-lhe a cabeça que saiu rolando pelo chão.

Foi o tempo de Vanessa correr e fugir. O homem a seguiu, mas logo ele a perdeu de vista por ser abordado por outro guarda que percebeu o movimento estranho.

Por sorte ela conseguiu sair do local primeiro e pegou um táxi. Dentro do carro, ela olhou para trás e viu que o assassino tinha saído da festa à sua procura, mas logo ele sumira de vista.

Quando chegou em sua cidade, resolveu ir se tratar, pois estava muito traumatizada por tudo que tinha passado.

Os tempos se passaram e Vanessa estava se sentindo melhor a cada dia, porém a perda de suas amigas e aquele Halloween foram uma maldita data que se tornaram inesquecíveis para ela.