Inseto Assassino

Ivan morava sozinho em uma cidade pacata e pequena. Por ser próximo de um matagal, sempre havia insetos em sua casa como mosquitos, baratas, barbeiros, ratos, entre outros, mas ele não se incomodava, pois não deixava faltar inseticida nem ratoeira. Trabalhava a noite em uma pizzaria próximo de sua residência e durante o dia ele descansava para mais uma noite de trabalho. Nas folgas, ele gostava de assistir futebol e tomar suas cervejas com seus cigarrinhos. Não tinha muitos amigos. Apenas alguns conhecidos no trabalho. Assim era sua rotina.

Em uma noite quente, no dia de sua folga, Ivan estava tirando um cochilo no sofá da sala, quando se despertou e foi até ao banheiro, logo em seguida indo até a cozinha pegar uma cerveja.

Ao tomar seu primeiro gole, estava saciando-se pela bebida gelada naquele calor. Foi então até a sala para ligar a televisão e ver se estava passando algum jogo, porém na hora em que ele chegou no local, se deparou com uma criatura bizarra.

Não se sabia ao certo o que era, mas parecia uma espécie de um grilo gigante, e o mais assustador é que tinha mais ou menos 1 metro de comprimento.

Ivan ficou paralisado ao ver aquilo e, sem pensar, correu para pegar o inseticida, mas quando voltou, a criatura não estava mais na sala.

Começou a procurar pela casa afim de matá-lo, porém não o encontrava.

Então ele verificou atrás da geladeira em um espaço que ficava entre a parede, e viu que o inseto estava lá quietinho. Ivan percebeu que a criatura estava com medo, pois estava se distanciando dele.

Se aproximou mais para aplicar o inseticida, mas na sua tentativa, o produto falhou, não saindo nada.

Ficou agitando e rodando a tampa para ver se resolvia o problema, quando de repente ele percebeu uma sombra gigantesca ao seu redor, e, ao olhar, se depara com aquele ser maior do que ele podia imaginar.

O rapaz começou a gritar, e, em uma só bocada, a criatura o engoliu completamente.