NANCY

Sheila era diplomada em belas artes,vivia sózinha num pequeno apartamento herdado de seus pais já falecidos. Para melhorar o orçamento

ela tinha uma pequena galeria de artes numa sala alugada no mesmo prédio. Ela vendia quadros,vasos e antiguidades que achava nas feiras onde pessoas vendem objetos encontrados no sótão.

Sheila observava numa barraca uma boneca antiga.Ela tinha o corpo de tecido,braços,pernas e o rosto de porcelana,cabelos loiros e olhos de vidro.O vestido desbotado era original,com uma etiqueta DEAL,uma fabriqueta de brinquedos extinta há tempo.Ela poderia vender como uma raridade.Comprou um vaso e a boneca e voltou para seu apartamento,deixando numa caixa no armário.

Era uma hora da madrugada,Sheila acordou com o choramingo duma criança na rua. Afastou a cortina e viu na calçada uma menina aparentado 8 anos de idade.Ela vestia um vestido azul marinho de veludo com uma pala de renda branca num estilo antigo.Seus cabelos eram loiros,com cachos presos por um passador.

-O que fazia uma menina na rua a essa hora da noite?

Ela voltou a dormir sem dar importancia ao fato.

Na noite seguinte na mesma hora,ela despertou com o choro da menina lá fora outra vez. Sheila decidiu telefonar pra polícia e responderam que iriam revistar o lugar. Duas horas depois dois policiais tocavam a campainha.Um deles disse : -Os vizinhos não viram nenhuma menina na rua,aqui só tem alguns adolescentes acima de 15 anos.

Na terceira noite ela foi acordada novamente com a choradeira da menina. Sheila pegou a cam e tirou algumas fotos da criança que andava até o final da rua. Ao olhar as fotos,havia a rua,as árvores mas nenhuma imagem da menina. Aquilo era um mistério.

Na quarta noite,ao ouvir a menina chorar lá fora,ela foi até a calçada e se aproximou dela dizendo: -Quem é voce? Volte para sua casa.

A criança respondeu: - Meu nome é Nancy . Devolva-me Sally ou irei matá-la. Ela é minha!

* segue no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 18/02/2018
Reeditado em 22/03/2018
Código do texto: T6257412
Classificação de conteúdo: seguro