Estrada

Ele acordou, estava tudo escuro. Não se lembrava onde estava. Sentou-se na cama e tateou até achar um pequeno abajur que tinha em cima do criado mudo, acendeu-o. A luz não iluminou muito, mas o suficiente para ver que era um quarto de motel barato e que o relógio do lado do abajur marcava cinco horas. Ele olhou para o lado e viu uma mulher deitada na cama. Agora ele se lembrava, tinha encontrada aquela mulher na noite passada, ele...

...Dirigia um Pontiac Gto 1967 preto por uma estrada solitária, a única coisa que fazia companhia a ele era o seu toca fitas. Ele escutava "Riders on the storm" do The Doors quando apareceu alguma coisa caída no meio da estrada. Ele desviou para a direita e pisou no freio, o carro derrapou antes de parar, mas ainda continuava na estrada. Ele olhou pelo retrovisor e viu que a coisa ainda estava lá. Desceu do carro e ficou parado junto à porta, olhando sobre o teto do carro. A estrada era cercada por arvores dos dois lados. A escuridão, o silencio só sendo quebrado pelo som do vento batendo nas folhas das arvores e "Riders on the strom" que saia dos falantes, tornava aquele situação muito sinistra. O carro não tinha parado muito longe da coisa caída. Ele começou a se aproximar, estava muito escuro por isso teve que chegar bem perto para ver o que era. Ele estava com medo. Foi se aproximando lentamente, pode ver a marca que os pneus deixaram antes de parar. Quando estava perto o bastante pode ver que era apenas um cervo morto, ele ficou um tempo vendo aquele animal que lhe deu um baita susto. Quando começou a voltar para o carro um homem saiu de trás de uma arvore e começou a caminhar em direção a ele. O homem tinha uma bolsa em uma das mãos e uma arma em outra. Apontou a arma enquanto caminhava e começou a atirar. Três tiros no peito, dois no rosto. E ele estava morto, agora ele não iria mais escutar Jim Morrison, nem qualquer outro. O homem parou bem perto dele e ficou um tempo olhando o corpo sem viva caído no chão depois caminhou ate o carro e entrou nele, ainda estava ligado, e partiu deixando pra trás duas mortes que ele causara.

Depois de um tempo dirigindo pela estrada e escutando "Highway To Hell" do AC/DC, numa fita que ele achou no carro, avistou uma mulher andando pela estrada. Ele parou o carro perto dela e...

...Se levantou, pegou a sua bolsa que estava do lado no criado mudo. Foi até o banheiro. Tomou um banho e fez a barba com uma navalha que carregava na bolsa. Enxugou-se e se vestiu. Quando saiu do banheiro a mulher ainda estava dormindo, ele pegou uma faca dentro da bolsa que tinha varias coisas suas, foi até a cama, do lado que a mulher estava dormindo, acariciou o rosto da mulher com a mão, ela era bonita, depois lhe cortou a garganta com um corte profundo. Foi até o banheiro e lavou a faca na pia e guardou-a na bolsa e antes de sair do quarto olhou a mulher morta na cama, o lençol estava todo sujo de sangue. Saiu pela porta e foi até o carro, jogou a bolsa no banco do passageiro e partiu pela estrada para ver até onde ela o levaria.

De: Sr. Murlovisk

ASR
Enviado por ASR em 31/08/2007
Código do texto: T633030