Jogo Proibido

Mais um dia de escola,os alunos foram para casa,mas 3 alunos resolvem ficar mais um pouco,eles se reunem na biblioteca da escola e....

-Aew Luis criou coragem e veio fazer a brincadeira ahauauhaha

-Que nada João,eu to susse e vamo logo fazer isso...ahsuahuha

-Ok,vocês sabem as regras,mas no caso de não saberem vou repeti-las...

1)nunca fizemos essa brincadeira

2)não saiam da sala antes de a brincadeira acabar

3)seja o que acontecer não tirem o objeto do lugar...

Os 3 saem da sala e vão para casa de um amigo e...

Ok,tudo certo Paulo por favor comece...

Certo ja terminei os preparativos iniciais agora,todos coloquem o dedo no copo...os 3 colocam o dedo,há letras escritas na mesa de madeira circular,somente há 1 vela...um silêncio assustador paira no ar...o ar fica mais frio e mais pesado...

Tem alguem do outro lado?

Cada rapaz olha para cara um do outro,há um vontade de dar risada...mas o copo se mexe...os 3 olham atentamente para o copo perpeplos e congelados de medo....o copo vai até o S depois o I e finalmente o M....

Não há palavras que descrevem a cena,nada,somente o silêncio que foi quebrado por um deles...

-Você sabe os numeros da loteria?

O copo forma as palvras...Sim...o rapaz pergunta se ele pode dizer,o copo respondo com as seguintes palavras: Sim,mas a um preço...

Paulo pensa e diz:

-Qual é o preço?

O copo responde: Um corpo....

Os 3 rapazes discutem e veem que é muito alto o preço e decidem não fazer o acordo,assim eles desfazem a brincadeira e cabe a paulo quebrar o copo....Luis e João vão para casa e Paulo vai quebrar o copo...Paulo pega o copo e joga ele contra a parede,mas o copo não quebra...a luz começa a piscar,o ar fica frio,Paulo se assusta sua a porta de seu quarto começa abrir e fechar,a janela de seu quarto se tranca,sua cama treme,suas roupas guardadas no armario são jogadas no chão,não o que fazer Paulo se apavora e sai correndo do quarto e sai da casa...assustado ele somente pensa em ligar para os amigos,mas algo acontece seu celular esta fora do ar.

As luzes começam a piscar,parece uma queda de energia inteira no quarteirão,Paulo fica cada vez mais assustado ele começa a ouvir vozes que dizem para ele atravessar a rua,Paulo se acalma e respira fundo...ele pensa...e corre de volta para casa e vai para a cozinha...

Paulo pensa em pegar sal para tentar exorcizar o local,um pequeno truque que ele aprendeu com um velho,mas algo esta errado ele sente alguem atrás dele,ele se vira e nada...no reflexo do vidro do fogão ele percebe que alguem o observa...seu coração dispara e as portas dos armarios abrem e fecham,os mantimentos são jogados no chão!!

Paulo corre para pegar o sal,mas quando sua mão alcança a o armario,uma mão agarra o braço dele e....

snpr
Enviado por snpr em 02/09/2007
Reeditado em 27/06/2008
Código do texto: T635954