Jogo Proibido( continuação)

Paulo vai abrir o armario quando,uma mão agarra seu braço,Paulo fica paralizado de medo ele somente pensa em virar e ver o rosto da pessoa.

O coração esta a mil por hora,Paulo da um grito e cai da cama...O que aconteceu?um sonho?premonição?O copo aonde esta o copo?!!!Paulo vê o copo em cima de sua mesa,intacto e agora com uma leve coloração avermelhada,muito suspeito...Paulo se levanta e pega o copo e joga ele pela janela sem pensar duas vezes,o som que ele ouve é de um vidro se quebrar em mil pedaços...o alivio toma o corpo de Paulo que agora somente pensa em se deitar e dormir....

Paulo tem pesadelos durante a noite,sonha com uma mulher que corre atrás dele e o empurra em um buraco,Paulo fica cismado com esse tal buraco e essa tal mulher,bem ja é de manha,hora de ir para escola Paulo!

Toca o sino,os alunos sentados na sala de aula...as horas não passam...o som do relogio é uma tortura para os alunos...o som do giz ecoando pela sala...TRILIINNNNN(não sei como é som de um sinal de escola...na minha é tipo PEEEEMMM...rsrsr...som de campainha...tah esquece...Ok...voltando).

O sino toca,Paulo vai correndo para sua casa e nada...nada...por que não acontece nada agora Paulo se perguntava...DROGA!!vou ligar a tv,Paulo pega o controle,ele sente que parece que esfriou,Paulo tem um arrepio e sente que alguem o observa,um calafrio sobe suas costas...o medo começa a tomar conta de Paulo...ele somente clica no botão ON e liga a tv que não pega nada,somente chuviscos...Paulo sente uma mão em seu ombro...um sussuro em sua orelha....

snpr
Enviado por snpr em 03/09/2007
Reeditado em 27/06/2008
Código do texto: T637219