Sombras de Um Sonho

No meu sonho eu era velho, havia alguém que cuidava de mim (um filho talvez?), mas partia pois não aguentava mais algo.

Depois aparecia uma "criança" que eu não podia ver muito bem, ela ficava meio longe e a luz não era boa. Dizia que vinha para substituir quem se foi.

Minha voz era fraca e mal conseguia falar. Perguntei se ele me entendia e ele respondeu que só um pouco, mas que sim.

No canto escuro da sala pude ver passar uma sombra, pensei ser uma garotinha que eu conhecia no sonho, mas não sei quem é na vida real. "Tem mais alguém aqui" eu disse com a voz cansada e levantei fraco pra ver o que era. Depois veio outra sombra e outra e mais outra. Elas riam e corriam no escuro para me amedrontar.

Chorei em desespero.

Quando despertei, sentia uma dor enorme no peito e falta de ar, estava suado e meus olhos cheios d'água.

Pude ouvir a voz da minha mãe que me chamava do quarto, perguntando se eu estava bem. respondi que estava, mas menti. Podia ver duas figuras paradas me observando, não eram sombras, era pessoas ou algo que lembrava isso. Eu não conseguia me mexer, mas sabia que não eram as únicas na casa,sabia que haviam mais pelos outros cômodos. Aos poucos, como se recuperasse a sanidade, as figuras foram sumindo e o ambiente ficando mais leve. pude respirar novamente.