Exorcista-Arquivo1- Colégio São Tomaz

-Alô?Por favor o Sr.Yuri?

-Sim é ele...

-Então..eu preci...

-Ja sei,o que é so me passe o endereço...

-Ah...Rua expedicionarios 399 Agua verde.

Um escola,dois predios,colegio de irmãs...

(mais tarde)

Então,qual seria o problema diretora?

-Bem sr.Yuri,é que digamos que estamos temos alguns problemas no nosso salão de festas...

-Que tipo de problemas..?

-Bem no começo,pensamos que fosse alguma brincadeira,mas de noite as cadeiras são arrastadas e jogadas...

-Aham,sei então por favor me mostre o salão...

...

O salão:

-Hum,vejo que é pequeno,40 cadeiras,um palco,cortinas,lampadas,bem iluminados,janelas...ok...um calafrio é sentido por Yuri,suas costas gelam...Yuri levanta sua cabeça olha para frente e ve no palco uma criança,a diretora ve a criança e se assusta...

-Diretora,não grite,fique calma e saia devagar e me deixa a sós...

A diretora começa ir em direção da porta,ela sai,suas pernas tremem,nunca tinha visto um fantasma em sua vida.

O homem olha diretamente para o espirito e fala para ele:

-Quem é você?

A criança que esta de cabeça baixa não reponde nada,pode se ver que usa roupas da escola,um marca no seu pescoço.

O homem pergunta de novo:

-Quem é você?-Enquanto isso ele retira de seu bolso um pequeno pote que contem agua...

O espirito não responde,mas agora ele se mexe e se esconde atrás de uma cortina...

O homem pega o pote e joga agua no palco...começa a sair fumaça do palco...ele começa a mandar o espirito sair daquela sala...mas nada adianta...Muito bem ele disse,enquanto juntava suas mãos e começava a cochichar lentamente...o espirito começa a se remexer,parece que pega fogo por dentro...a criança grita...os vidros tremem...as cadeiras começam a voar...as cortinas balaçam...o espirito some...o homem sai do salão...

A direto somente olha assustada e ele responde:

Trabalho terminado...

A diretora não acredita e verifica,o espirito sumiu,mas esta tudo bagunçado,nada no lugar...O homem somente sai...mas quando esta há uns 5 metros do salão...a diretora grita...o homem se assusta e corre para ver um espirito agora de um homem segura a diretora!!

O homem somente movimenta seus braços e grita PYRO!FUU!!GOUKY!!TOON!!...o espirito some,o homem pega a diretora e a leva correndo para fora...

Um susto,que nada...o homem somente entra de novo no salão e vê o espirito no chão,ele se aproxima e ve que é de um adolescente..ele pergunta...

-Quem é você?

O espirito se contorce e fala..

-A..ju....de...me...

-Você sabe que ja morreu?

O espirito somente responde...

-A...ju...de....me...o...salão...assasinato...morte...preso...so..co..rro..

O espirito começa a gritar...e some...

O homem se levanta e sente algo cair em sua cabeça,uma gota?de sangue?não.....parece ser de oleo,por ser um pouco negro,parece ser suor..o homem deduz...quando ele ve acima de sua cabeça..uma pessoa presa na parede...ele percebe o que se passa...ele pega sua agua e joga tudo no chão...com isso do chão começa a sair fumaça,ele pega um pacote com sal e faz um circulo em volta de si...um circulo de proteção contra espiritos...ah droga...ele pensa...o espirito em cima parece se esconder,esperando yuri sair do circulo...yuri se cruza as pernas e começa a falar algo,mas muito baixo para ser ouvido...o espirito some e agora ele corre para a porta...esta trancada...então ele pega um cadeira e quebra a janela...

-ufa..estou fora..hehe...

A diretora pasma,pergunta o que aconteceu?o que eu tenho que fazer?!!

Yuri somente responde...

-Há um espirito preso no predio,há dois jeitos,1 é exorcizar o predio inteiro parte por parte,mas para isso eu preciso de ajuda...

o 2º jeito seria quebrar o chão e achar o corpo da pessoa e enterra-la corretamente...o que você prefere?

A diretora não pensa duas vezes,somente diz que é a 1º,então...

(MAIs tarde)

2 carros param na frente da escola,sai de lá 2 pessoas,uma mulher e um homem...ambos muito bem vestidos...

Yuri vem e leva eles até o salão...então um pergunta...

-Qual a situação Yuri?

-Bem há um espirito preso na fundação...preciso que você prepare um ritual de purificação,parece que o espirito so que ser libertar então..

A mulher entra no salão...um silencio...um som de um sino...o sino purificador...um miko?uma pessoa treinada nas artes espiritas...a mulher sai...trabalho feito chefe...e agora?

Nada,se o espirito foi purificado,não ha mais nada a fazer...somente ir .......

Espiritos,fantasmas,pothergeist...existem?vida após a morte?..você ja sentiu sendo observada e quando se vira não vê nada?você acredita em paranormalidade?não?sim?tanto faz....

Proximo cap.

Cap.2 Exorcista-Arquivo 2-A boneca de Amy,mais um caso de aparições de fantasmas...

snpr
Enviado por snpr em 19/09/2007
Reeditado em 28/06/2008
Código do texto: T659567