Corretor Fantasma

Após Adam perder a mulher em um estranho acidente de carro Adam e o seu filho vão morar em Cintra cidade calma, mas que guarda um estranho passado. Adam e seu filho Maik se mudam rapidamente em busca de paz e para esquecer o tal acidente e a perda de sua mulher. Após o almoço Adam procura uma casa para comprar e conhece Philips, um corretor, que leva há uma casa bem bonita, organizada e arrumada, após Adam conhecer a casa Philips anuncia o preço setenta mil, Adam se assusta com o preço muito baixo, o corretor diz que é pela localização ruim, mesmo assim Adam muito desconfiado aceita a tal oferta e compra a casa.

Na manha seguinte Adam prepara um super café da manha para seu filho, Adam fala para Maik que com essa economia de cem mil reais, ele poderia comprar seu computador que queria tanto, Maik levanta da mesa e da um grande abraço no pai. No mesmo dia na loja de computadores Maik vem correndo na direção de seu pai, gritando “pai, pai, pai vem aqui ver este” seu pai o acompanha e chama o moço da loja e lhe pergunta o preço e o moço responde que é quatro mil reais “leva pai, leva” o pai sem nem pensar responde quero levar.

Já era noite e Maik ainda estava no computador, seu pai já estava dormindo, quando uma gota de sangue pinga em sua cara, daí vem a segunda e a terceira, Maik olha para cima e repara que havia um sótão, e que estava todo cheio de sangue, ele corre e vai até o quarto de seu “pai, pai, pai, acorda tem algo no sótão” seu pai todo assustado acorda, coloca o roupão e vai com seu filho até lá em cima, quando chega lá não vê nada, tudo limpo e sem nenhuma gota de sangue Adam estressado diz: “Até aceito você ficar até tarde aqui, mas não venha me incomodar, mas agora você vai desligar este computador e vai dormir já, você me entendeu” Maik retrucou, mas seu pai já veio para cima e ordenou que desligasse o computador e fosse dormir. Maik sem ter o que fazer sai desliga o computador e vai dormir, seu pai volta a dormir quando ele acorda, olha para o relógio era duas da manha, repara que o banheiro esta acesso e com a porta encostada, vai se aproximando quando entra velas acesas por todo banheiro e escrito nas paredes “olha o que você fez” por todo canto, quando chega na banheira repara que ela esta cheia de água coloca a mão na água e encosta em alguma coisa e puxa e vê o seu filho dentro da banheira morto, ele grita assustado, quando acorda, era apenas um sonho, olha para o relógio e repara que é duas da manha, vai andando pelo corredor sobe as escadas e repara que a luz do quarto lá de cima esta acesa vai andando chega na sala do computador, há uma escada para o sótão e ele todo aberto, Adam sobe a escada quando vê seu filho parado olhando para um corpo todo apodrecido, ele vai até seu filho e o abraça, Adam olha para os lados e vê centenas de corpos, todos em decomposição.Quando ouve a tampa do sótão se fechar Adam grita de desespero seu filho sem reação começa a chorar e diz: ele tranca pessoas aqui deixam até morrer, sem comida sem luz sem nada, uma morte lenta e horrível. Seu pai em pânico fala Não pode ser deve ter um jeito, seu filho responde o único jeito é esperar a morte chegar. Seu pai solta um grito Nãããããããão. Enquanto lá em baixo Philips negocia com outra família a casa.

Goak
Enviado por Goak em 23/09/2007
Código do texto: T664411