Pesadelo ou Realidade?

- José abra a porta, sou eu querido--a voz doce e melodiosa implorava.

José sentiu que devia abrir e abriu:

-Nina meu am..or...- As palavras se entrecortaram, José olhou estarrecido não era Nina sua amada noiva... Era Roberta a ex, que ele odiava e estava enterrada no fundo do quintal há um ano... Roberta sempre foi mulher que corria atrás e nunca esperava cair do céu... José queria a mulher subimisa a seus pés... Como não conseguiu começou as brigas, os tapas e logo o divórcio. Ele não aceitou a mulher era sua, ninguém mais a teria.

Para dar o divórcio ele propôs uma despedida. E QUANDO A EX VEIO ELE DESFERIU VÁRIOS GOLPES DE FACA, DEPOIS DE DESMEMBRAR O CORPO ELE ENTERROU.

A POLÍCIA PROCUROU E NADA.

JOSÉ VIVEU COMO SE NADA ACONTECEU.

MESES DEPOIS NOIVOU... ESTAVA FELIZ ATÉ COMEÇAR OS PESADELOS... CADA VEZ MAIS ELE TINHA MEDO DE DORMIR... ELE ACORDOU DO PESADELO E VIU MARCAS DE TERRA NO CHÃO, FOI SEGUINDO AS PEGADAS E VIU NA PORTA O ESPÍRITO DA MALDITA... TENTOU CORRER... NÃO DEU.

ELE CAIU DA ESCADA E QUEBROU O PESCOÇO.

A POLÍCIA QUANDO CHEGOU VIU O OLHAR ESBUGALHADO E ATERRORIZADO DO DEFUNTO.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 01/06/2019
Código do texto: T6661918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.