GAROTA PENDURADA

Califórnia, verão de 1950.

- “Policiais continuam investigando o desaparecimento da jovem Susan...”

A notícia foi interrompida bruscamente, desligaram a tv, afinal o Rock’s Burger era uma lanchonete freqüentada por jovens que adoravam um agito, sendo assim saiu de cena a tv dando lugar a jukebox...

Era no Rock’s Burger que os alunos do colégio Granville, inclusive Norman Harris, se reuniam para devorar hamburgers, batatas fritas, deliciosos milk-shakes, falar mal dos professores e é claro paquerar. Exceto Norman, ele nunca falava mal de nenhum professor e também nunca paquerava ninguém, pois ele era fiel a sua musa... a garota do calendário. Norman fazia o gênero esquisito; tímido, fracote, míope e extremamente dedicado aos estudos. Ele sempre repudiou as pin-ups, garotas que pousavam seminuas para calendários, mas àquela era diferente, olhando bem através daquele sensual calendário, podia-se ver uma garota inocente, sem malícias.

- Hei babaca! Olha por onde anda! Cuidado pra não cair. Ops! Tarde demais...hahaha.

- Steven dê o fora daqui! Não quero badernas em minha lanchonete, e você Norman levante-se logo daí. Tente ser mais durão “filho”! Não deixe que aquele babaca e a turma dele te ridicularizem.Reaja!

- Sim, senhor Rock. O senhor tem razão - na próxima vez eu arranco a cabeça dele.

- E então o que vai querer hoje?

- Um milk-shake.

- Algo mais?

- Não. Está quase na hora do jantar, preciso ir para casa fazer companhia para mamãe.

- É claro, sua mãe – como vai ser durão se é o filhinho da mamãe...

- Norman, oi!

- Oi Peg! Tudo bem?

- Tudo! E você?

- Eu estou ótimo...estou amando.

- Hã?!?Você está paquerando alguém?

- Sim estou...mas é segredo, não comente com ninguém.

- Não se preocupe...

- Hei Peg! O que você tem? Ficou estranha de repente.

- Nada!!! Não tenho nada.

- Quer um pouquinho? Está uma delícia!

- Hã!?! Não obrigada - perdi o apetite. Tchau! Tenho que ir.

- Tchau.

Chegando em casa.

- Coma devagar garoto!Tenha modos à mesa.

- Desculpe, mamãe! É que não resisto à sua comida.

- Você é mesmo um garoto excepcional, meu filho! Se seu pai fosse vivo teria orgulho de você.

- Agora não esqueça de tirar a mesa e lavar os pratos, vou assistir o show do Ed Sullivan na tv.

- Claro mamãe!

Após lavar os pratos, Norman subiu rapidamente para o quarto, estava ansioso por àquele momento.

- Desculpa a demora, querida!Tive uns imprevistos. Mas agora estou aqui, e sou todo seu! Meu amor...

Enquanto isso!!!

- Interrompemos o show, para darmos um comunicado urgente!!! Novas pistas sobre o desaparecimento da jovem pin-up Susan Miller. Testemunhas viram a jovem ser abordada por um rapaz magro, de óculos...

- Que horror! Este mundo está cheio de criaturas perversas, ainda bem que meu Norman é um garoto exemplar.

- Este é o retrato falado do suposto sequestrador.

Após ver o retrato falado a senhora Harris deu um grito e desmaiou.

Não demorou muito para os policiais cercarem a casa de Norman. Ao entrarem na casa, subiram as escadas e arrombaram a porta do seu quarto. O cadáver da jovem Susan, com as vísceras aparecendo, estava pendurado na parede.

Condenado à prisão perpétua, Norman fez um único pedido à sua mãe.

- Mamãe, na próxima vez que a senhora vir me visitar, poderia me trazer o calendário da Susan? Está pendurado na porta de meu quarto.