A Noite Mais Fria

A noite estava azulada e congelante, por mais que estivera em época de frio, aquela noite estava ainda mais do que de costume. Porém nada naquele momento estaria mais frio do que o determinado e angustiado coração do pobre garoto, que com um certo medo olhava para baixo calculando a distancia do chão até o terraço da escola.

- Será que é o suficiente para ser indolor...? - questionava. - "Logo cedo a imprensa toda estará aqui, professores dizendo que eu parecia um garoto normal, filhos da puta dizendo que éramos amigos... eu odeio tudo isso." - Era o que se passava pela cabeça daquele jovem.

Enfim após longos devaneios cria coragem, respira fundo e assopra sua última fumaça congelante.

*Crrrrrr!BLAMM!*

Assustado com o abrir e fechar da porta, o garoto recua. Ao olhar para trás se surpreende com aquela garota de cabelos carmesim.

- O que faz aqui ?? Você quase me matou!! - Questiona o jovem com sua respiração ofegante.

- Mas não é isso que você está a procura ? - Perguntava de volta enquanto se aproxima do jovem. Seus passos ecoavam pelo ambiente naquela noite silenciosa.

- Como você sabe o que eu estava prestes a fazer ?

- Fica um pouco óbvio depois de acompanhar seu sofrimento o ano todo, eles nunca pegaram leve com você nem um dia sequer, não é mesmo?

Uma rasa lágrima escapa do olho direito do garoto.

- Então tinha alguém capaz de enxergar o meu inferno...

- As pessoas nem lembram da minha voz, não tenho amigos ou amigas. Mas sou uma boa observadora. - A garota se senta na ponta do terraço, ao lado do garoto.

- Por que nunca fez nada quanto a isso?

- Eu sou praticamente invisível nessa escola, não vou me intrometer nisso para começarem a perturbar minha paz. E você é um bom garoto, Francis. Esse mundo está podre, não te merece. Acabe com isso de uma vez...

O garoto abaixa a cabeça com um leve sorriso e deixa escapar uma breve risada.

- Achei que fosse um anjo enviado até mim no último momento para mudar minha decisão.

- Se ainda quiser, pode me considerar um anjo, pois realmente vim para te ajudar... olhe essa altura. - Ambos olham para baixo. - Realmente estamos alto, porém existe uma boa chance de sua morte não ser instantânea e você ficar agonizando até o amanhecer.

Francis engole seco - O que me propoe então ? Por um acaso trouxe uma arma de fogo com você ?

A ruiva encara fixamente o garoto, que arrepia por completo ao notar seus olhos vermelhos e enormes presas.

- I-Isto não p-pode ser verdade... Essa merda não existe. Você veio aqui para me zoar também.

A menina rapidamente se levanta e acaricia o rosto do jovem, que como mágica pela primeira vez em tempos se sente acolhido e calmo.

- Eu posso te proporcionar a morte mais agradável possível. Seja a minha refeição, Francis. Deixa eu beber cada gota sua e te sentir dentro de mim. - Desliza as mãos pelos cabelos negros do jovem até chegar em sua nuca.

- Me leva embora daqui... Por favor... - Implora Francis.

- Como desejar, pobre alma. - A ruiva beija os lábios gelados e rachados do garoto e desce até seu pescoço branco como leite, onde passa a salivar apenas em ver as artérias através da transparencia de sua pele clara. - Tenha uma boa passagem... - Finalmente o abocanha.

Francis aperta com força o vestido da ruiva enquanto se delicia com aquela dor orgásmica que jamais teria imaginado existir. Doía muito, porém o prazer era duas vezes superior a aquela dor.

Enquanto a vampira degustava da juventude de sua presa, podia sentir aqueles sentimentos tristes que o jovem tinha passado todo esse tempo, não havia como conter as lágrimas diante toda aquela dor e tristeza sendo passada diretamente para ela.

Levou alguns minutos até esvaziar o jovem por completo, era um garoto saudável. Em seu rosto uma expressão calma e pela primeira vez alegre.

- É o melhor que eu vi de você nesse ano todo... pobrezinho.

Satisfeita, a garota calmamente se retira do local. Após essa farta refeição ela teria tempo de sobra até encontrar mais um pobre coitado prestes a finalizar a própria vida.

Alisson Evil
Enviado por Alisson Evil em 31/10/2019
Código do texto: T6783567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.