Contos de Natal Macabros - O velho com o saco de presentes

Contos de Natal Macabros - O velho com o saco de presentes

(...)

Já se aproximava da meia-noite, era véspera de Natal e Peter ainda estava acordado. Ele aguardava a visita do Papai Noel com seu saco cheio de presentes maravilhosos. Seus pais estavam na sala aproveitando a ceia com uns poucos amigos.

Tudo corria bem até um barulho vindo de fora da casa chamar a atenção de todos!

O pai de Peter resolveu ir averiguar o que provocara o incidente, sua esposa ficou na sala com os convidados. No quarto do filho do casal, o garoto não desgrudava os olhos do relógio. Faltava cinco minutos para a meia-noite.

Peter começou a andar de um lado para o outro do quarto, seu coração estava acelerado e a alegria era visível em seu rosto. O tic-tac do relógio anunciou que o momento tão aguardado tinha chegado.

Era Natal!

Peter correu até a sala, com certeza o Papai Noel já estaria lá embaixo esperando por ele com seu saco cheio de presentes. Quando chegou na sala, o garoto teve uma surpresa. Tudo estava silencioso e vazio. Seus pais e os outros convidados haviam simplesmente desaparecido. A mesa da ceia de Natal estava intacta e a árvore com os presentes continuava lá, abarrotada de caixas enfeitadas.

O garoto começou a procurar pelos pais, mas nenhum sinal dos dois nem dos convidados. Logo à porta da rua se abriu num baque profundo e uma figura nefasta adentrou a sala. Peter se abaixou atrás do sofá e ficou observando aquela bizarra criatura adentrando sua casa. Era o Papai Noel!

Ele estava vestido exatamente como o garoto sempre imaginara. Com sua tradicional roupa vermelha e seu barrigão estufado pra frente, sua touca de Natal e um saco nas costas, de onde Peter imaginava está recheado de presentes. O estranho Papai Noel passou pelo garoto sem notar sua presença. Ele se dirigiu até a cozinha, abriu a gaveta do armário e tirou lá de dentro uma enorme faca. Ele colocou o saco de presentes no chão.

Peter foi atrás do Papai Noel bem devagarinho, quase na ponta dos pés. O garoto viu o saco de presentes no chão e seus olhos brilharam nesse momento. O Papai Noel continuava vasculhando a gaveta do armário, de costas para Peter. O menino foi se aproximando lentamente do saco de presentes no chão, ele ia na ponta dos pés. De repente, ele percebe um líquido viscoso e vermelho saindo do fundo do saco. Um misto de curiosidade e medo tomam conta do garoto.

Peter cria coragem e deixa sua curiosidade falar mais alto. O menino abre o saco de presentes do Papai Noel e um grito de horror fica eternizado em sua garganta, lá dentro não tem brinquedos, mas sim, pedaços de corpos humanos. Seus pais e os amigos deles estão lá dentro, aos pedaços.O monstro homicida se vira na direção do menino. Nesse momento, o garoto se assusta ao ver a verdadeira face do Papai Noel. Ele não tinha aquela aparência de bom velhinho com uma longa barba branca como a neve que Peter imaginava. Seu rosto era satânico e cadavérico, os olhos pareciam duas tochas de brasa incandescentes, o nariz era um imenso buraco negro e seu sorriso era diabólico. Os dentes eram enormes e pontiagudos.

O Papai Noel satânico se aproxima de Peter e com a faca em punho, ele começa a desferir vários golpes contra o garoto, que apenas tem tempo de emitir um último grito de terror que ecoa pelo noite a dentro.

FIM

Johnathan King
Enviado por Johnathan King em 25/12/2019
Código do texto: T6826669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.