Hotel 538 - O Não-Nascido

Se você um dia vir o Hotel 538 ao lado de um hospital, entre no hospital e peça para visitar o paciente do quarto 427. Faça isso fora do horário de visitas, de preferência de madrugada. O recepcionista vai começar a chorar e pedir para um segurança te escoltar para fora. Insista e faça um escândalo. Finalmente, se você tiver sorte, eles vão resolver te atender.

Alguém vai te levar para um elevador, e te jogará dentro dele, mas não entrará. Vá para o segundo andar. Você sentirá, entretanto, que muitos andares subirão. Passarão minutos ou até horas até que a porta se abra automaticamente. À sua frente estará um corredor de pedra, com musgo nas paredes e buracos abertos no teto, por onde a luz do sol ou da lua entram. Enquanto caminha pelo corredor, deve manter os olhos focados na porta à frente, ou será levado a conhecer a Deus, o Pai, de modo bastante doloroso.

Só quando chegar bem próximo da porta você conseguirá ler o que está escrito nela. Sugiro que ore pelo caminho para que seja o quarto 427, porque se for qualquer outro, não haverá qualquer esperança para você. Ao entrar no quarto, verá que é uma instalação de um hotel de luxo aparentemente adaptada para abrigar um paciente terminal, com diversos aparelhos e materiais hospitalares. A mulher nua na cama estará ligada a uma bolsa de soro e a um aparelho de eletrocardiograma. Entre suas coxas estará coberto de sangue.

Só há uma pergunta que você deve fazer a ela: "por que ele foi embora?". Então ela te contará um pouco de sua história. Falará sobre sua gravidez, e sobre o parto. Ela te dirá que seu bebê não quis nascer nesse mundo horrível, trágico e cruel, cujo único destino justo é a ira do Céu. E ele se recusou de tal maneira a nascer que simplesmente desapareceu. A única coisa que encontraram foi um bilhete dentro do corpo dela, escrito "não me siga".

Ela te entregará o bilhete. Não importa se a história dela é real ou não, não o perca.

***

Baseado na série The Holders.