O Facebook e a Mulher da Estação

O jovem vendedor está esperando pelo último trem há meia-hora. Sozinho, até que chega uma mulher, muito magra e pálida, com um longo cabelo negro que lhe oculta o rosto. Dança, aparentemente bêbada. Acha a cena engraçada e decide compartilhar com seus amigos no Facebook.

- Osvaldo Fernandes: Eu estou esperando o meu trem. Tem uma mulher bêbada aqui, é hilário. Ela tá dançando "Ai se eu te pego"!

- Raphael Andrade comentou o status de Osvaldo Fernandes: Ela é bonita? qq

- Matheus Soares comentou o status de Osvaldo Fernandes: Ela é bonita?

- Rafael Pinto comentou o status de Osvaldo Fernandes: Ela é bonita? lol

- Daniela Campos comentou o status de Osvaldo Fernandes: Haha, homens são todos iguais!

- Osvaldo Fernandes adicionou uma nova foto: Tá ai a bêbada dançarina.

- Raphael Andrade compartilhou a foto de Osvaldo Fernandes.

- Matheus Soares comentou o status de Osvaldo Fernandes: Até que ela é bonita, hein. HUEHUEHUEHUEHUE

- Daniela Campos curtiu o status de Osvaldo Fernandes.

Osvaldo ouve algo estranho. A mulher está batendo a cabeça na parede, com muita força. Sua testa está sangrando.

- Osvaldo Fernandes: Ela enlouqueceu. Tá se machucando. Será que ajudo?

- Matheus Soares comentou o status de Osvaldo Fernandes: OMG

- Raphael Andrade comentou o status de Osvaldo Fernandes: Chama a polícia, cara.

- Rafael Pinto comentou o status de Osvaldo Fernandes: Não tem ninguém trabalhando ai não?

- Raphael Andrade comentou o status de Osvaldo Fernandes: Cara, tem alguma coisa errada com a foto que vc postou.

- Rayssa Morais comentou o status de Osvaldo Fernandes: Olha, uma foto de fantasma! haha

- Osvaldo Fernandes comentou seu próprio status: Ela não é um fantasma não. Ela precisa de ajuda. Tá toda suja de sangue.

- Rafael Pinto comentou o status de Osvaldo Fernandes: Não deve ser um fantasma, já que você tá vendo ela. Pode ser um demônio.

- Raphael Andrade comentou o status de Osvaldo Fernandes: Ela tá possuída. HUEHUEHUEHUE

- Osvaldo Fernandes comentou seu próprio status: Epa, a mulher sumiu!

Sente um frio na espinha. Onde está a mulher? O trem está se aproximando. A mulher desapareceu mesmo. Mas, em meio ao barulhão que a velharia sobre os trilhos faz, ele ouve uma voz chamá-lo, vinda dos trilhos.

***

- Osvaldo Fernandes[DESCANSE EM PAZ]: O funeral do Osvaldo será amanhã. A família agradece ao apoio dos amigos. É triste perder alguém tão querido de uma maneira tão horrível.