DRÁKULA @hotmail.de- 2

No dia seguinte eles continuaram seu trabalho. Um dos ajudantes chamado Jim nao apareceu,seus colegas foram dar uma busca pelos arredores e o encontraram morto perto de sua tenda. Ele apresentava apenas algumas picadas de inseto no braço e pescoço. John o chefe da equipe chamou a polícia e o corpo foi levado para autopsia.

Durante a noite o medico necrologista Kay Bennet assumiu o trabalho e percebeu que o cadáver de Jim havia desaparecido. Os vídeos de segurança não registravam ninguem entrar nem saír do lugar.Ele registrou na polícia roubo de cadáver. Ao amanhecer do dia,outro médico chegou para seu plantão e achou dr. Kay Bennet morto.Ele apresentava a mesma causa morte por picadas de insetos. Algumas horas depois,seu corpo também havia desaparecido. A policia compareceu avisando a equipe de arqueólogos levando um entomologista especialista em insetos para averiguar o caso. Eles acreditavam que o roubo dos cadáveres eram para algum ritual de magia negra feito por membros de alguma seita de macumbeiros.

Dr.Rolf era um renomado historiador e reconstrutor e continuava tentando desvendar os sinais misteriosos dos objetos. Ele enviou uma lamina com as cinzas para um laboratorio na cidade analizar e aguardava impaciente o resultado.

John o chefe da equipe veio até ele perguntando:-Descobriu alguma coisa? Temos que fazer os videos dos relatórios.

Dr. Rolf respondeu:- Concluí que cada simbolo equivale a uma letra,o computador nao localiza nada convincente.Acredito que seja o nome da pessoa. Eu tenho uma teoria mas sei que voce nao irá acreditar.

A urna de ferro era lacrada de forma a nao poder ser aberta.Dois mortos desaparecidos.Creio que quem foi aqui cremado e sepultado era um vampiro.Jim e dr.Bennet sofriam de uma morte em estado de catalepsia.

Eles levantaram-se algumas horas depois e nao se lembram quem são.

Vampiros tem capacidade de provocar amnesia,comandar suas vítimas,ler pensamentos,um radar como morcego e uma força de cem cavalos. Recebi agora o resultado do laboratório: Algumas células das cinzas ainda estão vivas,sofrem mutaçao em contato com o ar. Há também células de algum animal selvagem,mas eles não sabem dizer qual é. Tudo indica que levantamos o conde Drákula de seu túmulo.

Ele está reunindo sua clã de vampiros. Isso não é tudo. A legenda diz que ele tinha uma bela esposa de nome Alíriah. Na cidade aqui perto só existem duas mulheres com esse nome. Uma idosa de 74 anos que vive com sua família e uma jovem de 24 anos,filha dum joalheiro. Ela foi jantar com seu namorado,mas não compareceu ao encontro e não voltou para casa. Seus pais registraram seu desaparecimento hoje na polícia.

Veja as fotos no monitor. O vídeo mostrava uma jovem belíssima de longos cabelos pretos e crespos e olhos verdes como duas esmeraldas.

- O conde Drákula tem bom gosto com mulheres,ela é muito linda mesmo.

-Pare com isso, a coisa é grave. Essa jovem ficou em segundo lugar no concurso de miss do estado tempos atrás. Drácula veio buscar sua noiva.

Estamos correndo perigo. Balas de prata,crucifixos,alho, são fanatsias de autores de horror. Vamos procurar um exorcista,talvez ele possa dizer como matar um vampiro verdadeiro. Há uma hora de viagem daqui,há um monge franciscano especializado no ramo.Eu marquei uma hora com ele amanhã e quero que voce venha comigo.

John escutava ele falar sem acreditar em nada.

-Rolf de onde voce tirou todas essas informações? Voce está convencido que Drákula está de volta? Ele parou de falar ao ver a cara preocupada de seu colega Rolf que disse irritado: -Aqui está minha demissão,estou fora desse trabalho,se vire sózinho. O imbecil aqui é voce.

John respondeu:-Acalme-se,eu irei com voce procurar o exorcista.

Não podemos contar a polícia,ninguém iria acreditar e nós seremos despedidos.Nossa carreira estaria arruinada. A prefeitura do lugar investiu bastante dinheiro no nosso trabalho.Eles querem atrair turistas para cá e reparar os estragos da enchente. Vamos deixar um dos nossos homens de guarda durante a noite. Virei dormir na sua barraca esta noite ,amanhã iremos ver o exorcista. Ele foi buscar suas coisas e dormir na rede improvisada.No meio da noite eles acordaram com um tiro de arma de fogo e saíram para fora ver.

O sentinela disse a eles:- Havia uma ave rondando o acampamento e tentou me atacar,por isso dei alguns tiros pro ar e ela fugiu.

-Está certo voce fez bem. O dia está amanhecendo,vá dormir.

Na tenda Rolf disse para John:-Nós temos seu anel e suas cinzas,Drákula irá voltar para buscar o que é seu. Acho melhor terminar com esse trabalho por aqui,todos correm perigo de serem transformados em vampiros. Drákula é sábio e sabe o que faz.

-Iremos achar uma forma de matar esse ser das trevas,antes que ele forme sua clã outra vez.

De arqueólogos a caçadores de vampiros,iremos ficar na estória.

-Voce tem um humor macabro mesmo John.

-Será apenas macabro mesmo ou pior?

*Segue no cap 3

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 15/02/2020
Reeditado em 15/02/2020
Código do texto: T6866685
Classificação de conteúdo: seguro