DRÁKULA @hotmail.de -3

Ao amanhecer do dia os dois se preparavam para a viagem ao encontro marcado com o monsenhor Domenico,um conhecido exorcista.

Dr.Rolf percebeu que a urna de ferro contendo as cinzas e o anel haviam sido roubados. No acampamento ninguém havia visto nada durante a noite.

-Drákula fez todos caírem numa espécie de transe.Tenho certeza que ele esteve aqui.

Cerca de duas horas depois eles chegaram no lugar, um convento antigo de monges. Um deles os convidou a entrarem e foram levados por um longo corredor até uma sala,onde um homem idoso com mais de 70 anos disse para eles:-Sou monsenhor Domenico,em que posso ajudá-los?

-Monsenhor talvez possa nos dizer como matar um vampiro?

-Venham comigo no porão,lá há uma biblioteca com livros antigos,talvez tenha alguma fórmula. Eu fui exorcista e me encontro aposentado,nunca me deparei com casos de vampiros.

Eles desceram por uma escada até o porão onde tinham muitas prateleiras cheias de livros. O monsenhor Domenico retirou dois livros e botou em cima duma mesa .

-Um desses livros é um grimório antigo. Aqui diz apenas para se usar um cartucho com enxofre e sal ou um dardo embebido em sangue de cordeiro e deve ser acertado entre os olhos do vampiro.Asssim que ele caír ao chão,deve ser queimado com fogo.Suas cinzas devem repousar numa urna de ferro lacrada e seus pertences também,como jóias,moedas e outros objetos. O outro livro fala apenas de ervas e elixires dum suposto alquimista ou feiticeiro rudimentar. Isso é tudo que temos aqui.

-O senhor foi de grande ajuda monsenhor Domenico.Sabemos agora como agir.

Os dois providenciaram cartuchos de balas vazias,dardos,estilingues e compraram enxofre e alguns litros de sangue de cordeiro num açougue,depois retornaram ao acampamento no vilarejo Rosenthal e foram descansar pois estava anoitecendo.

John pintou uma cruz com sangue de cordeiro em todas as tendas para afastar o vampiro. Os outros começaram a fazer perguntas,desconfiados de que algo estava sendo escondido deles. O entomologista especializado em insetos,nao havia definido nenhuma espécie em concreto,ele achava que podia ser uma nova espécie de gafanhotos venenosos.Ele voltou para a cidade sem decifrar com clareza o caso.

Os dois meditavam se as medidas iriam mesmo funcionar contra o vampiro.

Dr.Rolf mostrou a John no computador:- veja aqui! Ele está instalado em algum lugar,ou é brincadeira,ou está nos mandando recado. Existe um Email aqui:CONDE DRÁKULA@hotmail.de. Ele está nos desafiando ou provocando e sabe que foi descoberto. Nas notícias há mais 4 casos de roubos de cadáveres,todos morreram por picada de cobra ou inseto.Um deles era um policial.Temos que descobrir onde ele se esconde,não temos tempo a perder. Drákula irá infestar a todos e construir sua cidade de vampiros.

-Voce sabe o que diz a lei, quantos anos de cadeia vamos pegar por matar vampiros?

- Pare com suas besteiras,há um morcego revoando o acampamento.

Um deles está nos observando! Pegue um estilingue e umas pedras de sal,vamos tentar acertar nele. Direcione em seus olhos.

Os dois saíram para fora da barraca,o sentinela disse a eles:-Que está acontecendo? Era apenas uma coruja rondando. É comum aves noturnas nessa região.

Rolf puxou seu colega John para dentro dizendo:-Ele também está contaminado,havia marcas no seu pescoço. Todos aqui já estão contaminados John! Todos são vampiros!

Rolf observou o colega John e ordenou:-Retire sua roupa e mostre seu corpo! Ele tomou o revolver carregado com cartuchos de enxofre e apontou para ele:-Fique longe de mim e retire suas roupas John! Mostre seu corpo!

John olhava para ele com frieza e com uma expressão de satisfação macabra no seu rosto como a se divertir da situação...

* Segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 15/02/2020
Reeditado em 15/02/2020
Código do texto: T6866846
Classificação de conteúdo: seguro