DRÁKULA@hotmail.de- fim

John se afastou dele em silencio e foi para fora da barraca esperando ele se acalmar.

Todos dormiam no acampamento aquela hora da noite.

Algum tempo depois ele retornou a tenda e encontrou Rolf caído no chão morto. Ele sentiu uma presença atrás de si e se virou para olhar.

Na sua frente estava um homem jovem,de cabelos escuros,seus olhos eram vermelhos como brasas..Ele sorria mostrando seus dentes alvos e pontiagudos.

John disse a ele:- Mestre,eu fiz tudo o que pude,ele jamais iria aceitar ser um de nós.

Respondeu Drákula:-Sei disso John,voce é um fiel servidor. Seu amigo não

irá reviver nem nos atrapalhar mais. Estamos alojados num castelo numa cidade grande e movimentada. Há lugar para todos.

Eles atearam fogo no acampamento, entraram nos carros e deixaram o vilarejo desabitado. Depois de uma longa viagem chegaram num castelo totalmente recontruído,nos arredores duma grande e bonita cidade.

Eles foram recebidos por uma mulher jovem e bela que os levou a uma grande sala onde havia uma mesa preparada.

-Sejam bem vindos,a ceia está pronta,conde.

Disse Drákula:-John essa é minha esposa Alíriah.

-É uma honra conhece-la madame,respondeu ele.

Quarenta vampiros,homens e mulheres sentaram-se a mesa para saborear a refeição.

O conde Drákula levantou um cálice com sangue fazendo um brinde:

-Meus servos com sua ajuda,logo iremos transformar essa cidade na cidade dos vampiros. Nossa dinastia está de volta. Todos levantaram seus cálices numa saudação dizendo: - Ave Drákula,rei dos vampiros,mestre eterno. Ave Drákula! Eles conversavam animadamente entre si, comiam carne crua e bebiam sangue nos cálices,fazendo planos de aumentar sua clã.

Em outra cidade,o especialista em insetos lia os relatorios e os vídeos que havia feito.Ele tinha distribuído algumas micro cameras pelas árvores,mas o filme mostrava apenas uma grande sombra revoando o lugar,talvez uma especie rara de morcego ou mariposa.

Ele foi ler seus Emails e achou um endereço diferente: Drácula@hotmail.de. Ali estava escrito:

-Voce que ser imortal? Venha unir-se a nós.

Ele deletou o texto irritado.-Esses idiotas não tem mais o que fazer?

Vender imortalidade na internet,que piada! Drákula era um persongem de ficção dum autor de livros de horror.

Se ele tivesse olhado pela janela lá fora,teria visto na árvore o morcego que o observava ao longe,sabendo exatamente o que ele pensava a seu respeito,aguardando o momento certo para o transformar num deles,um descendente de Drákula,o imortal.

FIM

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 16/02/2020
Reeditado em 16/02/2020
Código do texto: T6867232
Classificação de conteúdo: seguro