COMA PACIENTE ZERO -2

Ela se trancou num dos quartos e decidiu se fingir que era desequilibrada mental como os demais alí. Ao escutar passos,espiou pela fechadura.Um homem com uma batina de padre fazia o sinal da cruz pelas portas e dizia:-Dominus Vobiscus,é hora da benção. Ele bateu na sua porta dizendo:- Abra,sei que voce está aí dentro.

Karen abriu e ele entrou rápido:- Percebi que voce não é louca,eu a ví andando pelos corredores,como é seu nome?

-Karen, é tudo que eu me lembro.Estou com amnésía,depois dum estado comatoso.

Eu me finjo que sou louco também e me passo por padre. Esse lugar é perigoso.O dr.Brow é um louco varrido que se acha médico,ele mistura medicamentos para tratar os pacientes e faz transplantes de órgãos.Muitos deles morreram,ele diz que tiveram alta.Meu nome é Gerard.

-Voce nunca tentou fugir daqui?

-Sim,mas até agora não consegui. O lugar é isolado,creio que ninguém sabe que estamos aqui. Lá fora existem duas ambulancias escondidas,o carniceiro dr. Brow tem as chaves no bolso do seu avental. A porta de saída foi lacrada com tijolos e barras de ferro. Estamos presos aqui. Não há relógios nem calendários.

-Que é essa lamúria lá fora? Os dois abriram a porta para ver. Dois homens supostos enfermeiros levavam choramingando uma maca com um homem morto,ele não tinha os olhos.

-Que aconteceu? Essa madame está sendo atentada por um demonio,precisei fazer um exorcismo para ela.

-Padre,perdemos mais um paciente trágicamente.

-Lastimável,eu irei dar-lhe a extrema unção logo meus filhos. Deus o receberá no céu junto com os outros. Ele se foi com eles deixando um papel escrito,quarto 367 andar térreo para ela disfarçadamente num aperto de mão.

Karen se trancou novamente no quarto e se deitou na cama para organizar as idéias. Talvez aquele padreco fosse mais um maluco,ela não podia confiar em ninguém naquele lugar. Ela iria encontrar uma maneira de sair dalí,mesmo que tivesse que matar todos eles.

No meio da noite ela levantou da cama e desceu as escadas até o térreo e bateu na porta do quarto 367. O padre Gerard abriu e pediu para ela ir junto até o necrotério. Lá haviam diversos cadáveres.

-isso é uma carnificina! Estão faltando órgaos de todos os mortos!

Temos que dar um jeito de roubar as chaves do dr.Brow e fugir daqui.

Estamos em perigo,precisamos fazer alguma coisa. Vamos matar todos eles se for necessário.

* segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 03/03/2020
Reeditado em 03/03/2020
Código do texto: T6879291
Classificação de conteúdo: seguro