CORONA VÍRUS COVID-19

13.03.2020

A pandemia do corona vírus ficou ainda mais grave. Eu retirei tudo que havia nas geladeiras dos outros moradores do predio e armazenei para mim.Num dos apartamentos há dois idosos mortos em decomposição.Eu lacrei a porta mas o cheiro é forte. Lá eu achei um livro,uma Bíblia.Na página estava escrito: A palavra de Deus é viva e exerce poder. Rasguei todas as páginas e as pendurei na parede.

Hoje eu me tornei um assassino. Ao saír na rua um homem armado atirou em mim,mas não acertou.Eu atirei na sua cabeça e o matei. Só quando me aproximei dele percebi que ele era cego.Preciso ir no centro da cidade buscar comida para meu gato preto Bimbo. Visto uma roupa de mergulhador com uma máscara de oxigenio,o vírus se propaga pelo ar. Estou perto de um supermercado,a porta está arrombada.Uma mulher vestida de Xena,a guerreira da série da televisão,joga um xacra contra mim.

-Ei AQUAMAN,quer um autógrafo?

Um homem trajado como Rambo empunhando uma metralhadora aparece.Eu o conheço.

-Meu nome é Julian,eu frequentava sua academia de ginástica,deixe-me levar alguns enlatados.

-Está certo,pegue o que quiser.Leve um dos carros do correio,as chaves estão dentro.

Carreguei tudo que pude no carro,ando a toda velocidade pelas ruas,sinaleiras não funcionam.

Um bando de anarquistas fizeram uma fogueira na rua queimando centenas de Bíblias,o fogo se alastrou para uma das casas desabitadas,que ficou destruída,bombeiros nunca aparecem. Ninguém se importa mais com nada.

Outros imbecis se divertem por piada fazendo uma passeata pelas ruas buzinando carros.Um deles grita num auto falante:-O cavaleiro da morte está solto,o anticristo vem aí! Muitas pessoas tomadas de pânico já cometeram suicídio,eles colaboram induzindo para que isso aconteça.

Retornei para o prédio onde moro com os suprimentos.Trouxe também garrafas de uísque,estou virando alcoólatra de tanto me ebebedar para aguentar essa catástrofe horrível. Bimbo abriu o pacote de carne moída e está comendo,ele estava com fome.Ele era ainda um filhote quando o achei na rua e o trouxe para cá comigo.

Eu tenho acessos de tosse contínuos mas o termometro não acusa febre.

Eu sei que o maldito vírus está dentro do meu corpo.Estou também contaminado. A morte está próxima. Furtei um caixão duma funerária para mim.Irei precisar logo,melhor se prevenir.

É 1 hora da noite .Bimbo está inquieto e aranha a porta,soltando um miado como um lamento.Deve ter pressentido algum perigo lá fora.

Eu espio pela fechadura da porta. No corredor uma enorme pantera negra cheira pelas portas. Deve ser um dos animais famintos fugitivos do zoológico. Só agora me dou conta do que está acontecendo. Bimbo não é um gato,mas o filhote da pantera! Ela farejou seu filho e veio buscá-lo.Eu deveria ter notado que ele cresceu demais e come como um lobo. Ele é uma pantera!

-Bimbo voce quer ir com sua mãe não é mesmo? Eu sentirei sua falta meu amigo. Ela cuidará melhor de voce.

Eu abro um pouco da porta e o deixo ir. A pantera lambe Bimbo feliz.

Bimbo torna a vir aranhar a porta,pedindo para entrar. A pantera devia ser acostumada com crianças e humanos no zoológico,vou deixar os dois entrarem. Eu abro a porta e me esconde atrás dela. Bimbo vai para seu sofá dormir. A pantera cheira meus pés.Ela sobe no sofá e deita ao lado dele. Ofereço o resto do frango assado do meu almoço para ela.A pantera come e retorna ao lado dele no sofá.

Vou para o quarto e deito na cama. A porta fica encostada,Bimbo costuma rondar de noite ver o que estou fazendo. Ele abre a porta e se deita ao meu lado na cama.A pantera sua mãe deita-se no chão para dormir.

-Bimbo não vamos deixar a madame de sua mãe,dormir no chão.Vou pegar alguns cobertores. A pantera subiu na cama e deitou-se ao lado de Bimbo.

-Está certo,fiquem com a cama para voces. Irei dormir dentro do caixão.

Aqui estou eu,dormindo num caixão e acompanhado por duas panteras.

Jamais pensei que isso poderia acontecer.

Assim Bimbo terá quem cuide dele,quando os vermes repugnantes estiverem se alimentando do meu corpo,Maldito seja o Covid-19!

Se alguém ainda acreditar em Deus,reze por mim.Eu deixei de acreditar em Deus há muito tempo depois de tudo que tenho visto...

Segue no prox. cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 13/03/2020
Reeditado em 13/03/2020
Código do texto: T6886941
Classificação de conteúdo: seguro