CORONA VÍRUS COVID-19-Fim

Duas semanas se passaram,eu me sinto cada vez mais fraco.As duas panteras são meus únicos amigos. A cidade está vazia,uma neblina branca de desinfetantes expirrados por drones para combater o vírus cobre as ruas mortas. O único que vaga pelas ruas é o tal SOMBRA,essa criatura disforme e escura. Sei que ele irá me achar,sinto isso.Gießen era uma cidade universitária,bonita e bem cuidada.Hoje tudo mudou,virou num pandemonio de doentes e perturbados emocionais.Eu decidi de me vestir de vampiro,agora sou o conde Drácula e durmo dentro dum caixão.Vivo no escuro,prisioneiro aqui dentro.A luz já anda me fazendo mal.Desisti de ver as notícias,existem só mortes pelo corona vírus e barbaridades.Sei que irei morrer,nada mais me importa.Meus dias estão contados.

São 4 horas da madrugada,fui acordado por fogos de artifícios.No alto dos edifícios pessoas soltam balões e foguetes como comemorando o ano novo.

Fui ligar a televisão para ver se havia alguma notícia. Todos os canais transmitiam a mesma coisa:A vacina contra o Covid-19,corona vírus foi liberada e está sendo distribuida em forma dum spray nasal, gratis em todas farmacias,escolas e prefeituras. Pacientes retornam livres de sintomas da quarentena.Parabenizamos os químicos,médicos e todos que contribuíram para combater a pandemia.

Animais libertados por delinquentes do zoológico,foram a maioria resgatados. Se for visto algum ligue para o número mostrado abaixo no monitor.

Eles haviam conseguido produzir a vacina! As cenas mostravam os lixeiros levando os lixos acumulados,voluntários ajudando a varrer as ruas,em breve tudo voltaria ao normal.

Eu avisei o zoológico sobre Bimbo e sua mãe.Logo um carro com jaulas e dois funcionários do zoo bateram na porta. Ao ver um dos homens a pantera grande colocou suas patas em seu ombro,ele disse:-Claire voce teve seu filhote pelo que vejo.Ele é a sua cara!

-Eu sou veterinário do zoo,os animais me conhecem.Levaremos eles conosco.

-Eu irei visitá-los todas semanas,nós somos bons amigos,GRRR.

Pouco tempo depois alguém abriu a porta:-Bom dia Julian,estou de volta!

Era meu amigo Sebastian que dividia o apartamento comigo e estava em quarentena.

-Estou feliz por ver voce de novo,salvo e bem disposto.

-Voce já tomou a vacina contra o vírus Julian?

-Claro,eu tenho diversos sprays que a farmácia me deu,apesar dos resultados ainda serem negativos.

Ótimo,não se deve precipitar, correr ao médico por qualquer resfriado e cair em pânico.

-Vamos saír e jantar fora num restaurante para comemorar. Tenho muito para te contar,dividi o apartamento com duas panteras,já havia providenciado meu caixão.

Na rua as pessoas sorriam e se comprimentavam uns aos outros,com grande alívio. Tudo havia terminado,com um bom final.

O tal Sombra,nunca mais o ví vagando pela cidade,se era um anjo ou um demonio nunca saberei. Talvez esse espectro se chamasse MEDO,o meu pânico de medo da morte e fui eu mesmo que o fantasma criei.

FIM

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 13/03/2020
Reeditado em 14/03/2020
Código do texto: T6887063
Classificação de conteúdo: seguro