LUPUS HOMINIS- 5

Assim Karen recebia gradativamente o soro Lupus 45, injetado nas suas veias por Jean, presa naquela gaiola de ferro. Ele levava duas refeições por dia para ela e desaparecia.

Uma noite Karen acordou com os ganidos dos lobos lá fora. Ela sentia um

impulso enorme de liberdade e arrancou a fechadura da jaula. Subiu a escada saltando e derrubou a porta. Ela rolava na grama, soltando ganidos como os lobos, depois foi para o matagal se juntar a eles.

Numa árvore havia uma pequena casinhola de madeira. Jean estava lá sentado a observando. Seu rosto era semelhante a um lobo, suas orelhas mais grandes, seus dentes pontiagudos e seu corpo coberto por pelos espessos. Ele jogou uma escada de cordas para baixo:

- Suba para cá Karen, os lobos saem caçar essa hora da noite.

Ela escalou a escada rápidamente e se sentou ao lado dele.

- Voce tinha razão Jean, a sensação é maravilhosa. Posso ver mais longe, me entender com os lobos, consigo farejar, adquiri força como um animal, todos meus sentidos mudaram. Isso é incrível, me sinto meio lobo e meio humana.

- A metamorfose dura cerca de duas horas. Voce está ainda na primeira fase, necessita de mais doses do soro. Eu já passei da terceira fase e não preciso mais dele. Costumo vir e ficar aqui até a mutação passar.

Eu brinco com os lobos de esconder entre as árvores, desde que era menino. Aqui perto há um riacho, eles bebem água e uivam conversando entre si.

Quando a metamorfose cessou, os dois voltaram para casa.

- Karen pode continuar a dormir no seu quarto. Não é mais necessário manter voce presa na jaula. Agora voce é igual a nós. Se voce tentar fugir, será caçada e morta por mais de duzentos lobos. Eles obedecem ao meu comando.

Amanhã iremos consertar a porta. Digamos que para uma loba-wendigo, voce tem temperamento.

Karen deitou-se na cama e adormeceu profundamente. Seu sono era povoado por lobos que a perseguiam, ela corria sem conseguir saír do lugar, depois num rio ela se mirava na água e via sua imagem refletida como um lobo negro de olhos flamejantes, comendo um peixe cru e depois uivando pra lua...

* Segue no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 01/10/2020
Reeditado em 27/01/2021
Código do texto: T7077070
Classificação de conteúdo: seguro