LUPUS HOMINIS- fim

Karen acordou com um vento frio no seu rosto. A porta estava aberta.

Jean não estava mais ali. Ele devia ter ido morrer no matagal ao lado de seus lobos.

Chorando ela pegou a lanterna e foi procurá-lo chamando pelo seu nome.

- Termine com essa choradeira Karen, eu estou aqui.

- Jean, voce está se sentindo melhor? Já esperava pelo pior.

- A dose de soro que voce me injetou, ajudou meu imuno sistema reagir.

Voce iria mesmo ficar aqui e cuidar dos meus lobos, se eu morresse Karen?

- Palavra de honra que eu faria isso. Até melhor que voce, se quiser saber. Eu andei estudando veterinária na cidade, e aprendi muito sobre lobos.

- Venha, vamos ver o chalé que eu construí perto do riacho.

karen olhava maravilhada a casa de madeira com diversas peças e um wc. Havia uma cozinha moderna, sala de estar, um quarto e móveis bonitos. No wc havia um chuveiro, um vaso sanitário e uma pia de metal.

Nos fundos um alpendre com uma rede, canteiros com plantas e flores.

- Jean isso é um paraíso no meio da natureza. Onde voce arrumou dinheiro para tudo isso?

- Meu pai não era um homem pobre Karen. Eu decidi fazer uso do que ele deixou. Aluguei um transporte e comprei os móveis na cidade.

O melhor voce ainda não viu. Há dois geradores que funcionam com luz solar, temos água quente e luz elétrica também.

Os dois se sentaram na rede da varanda abraçados.

- Eu estou feliz por voce ter voltado Karen. Fiz essa casa pensando em voce. O tempo passava e voce não vinha, eu entrei em desespero, por isso quiz morrer.

Preciso te contar uma coisa que voce ainda não sabe: O soro Lupus 45 torna um ser humano infértil, somos incapazes de reprodução.

- Isso não me importa Jean.

Nossos filhos são os lobos.

FIM

* Esse é um romance de terror, os hibridos também amam.

________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 03/10/2020
Reeditado em 27/01/2021
Código do texto: T7078381
Classificação de conteúdo: seguro